Super banner
Super banner

Parque do Cristo ganha novos atrativos

Parque do Cristo ganha novos atrativos

Quem frequenta o Parque do Cristo já pode perceber que o espaço conta com novos atrativos. Desde sexta-feira está em funcionamento a lanchonete “Novo Sabor” com a oferta de salgados, lanches, sanduíches naturais, guloseimas, sucos, água e refrigerante. Só não oferece cigarro e bebida alcoólica.

O empresário Pablo de Barros Herculano venceu a licitação e assinou contrato para oferecer o serviço durante 12 meses, podendo prorrogar para 5 anos. A lanchonete fica no centro do parque, na área onde já funcionam a loja de artesanato, o coco, o açaí, picolés e sorvetes. O horário de atendimento é das 8h às 22h de terça a domingo. Pablo explica que trabalhava no setor de transportes e fez sociedade com uma pessoa que já atua no ramo para iniciar o empreendimento. “A expectativa é muito boa, no primeiro fim de semana, o movimento foi bom. Agora divulgaremos o espaço para atrair a clientela já que essa era uma reivindicação dos frequentadores do Parque. Temos produtos variados e atendimento de qualidade”, reforça.

Segundo o diretor do Parque, Pedro Cândido Neto, a movimentação de turistas e moradores deve aumentar mais agora. “Temos atividades físicas e culturais, mas as pessoas buscavam esse atrativo que agora estamos oferecendo. Acredito que a clientela vai aumentar muito, principalmente depois que a Administração Municipal melhorou a iluminação da escadaria, um dos nossos importantes atrativos”, ressalta.

Pedro destaca que as apresentações dos alunos da Escola de Música também são prestigiadas pela comunidade. Elas acontecem às quartas-feiras, às 18h30, com um repertório variado.

E o Parque também está no clima de Copa do Mundo. Com o início dos jogos, o Cristo Redentor recebeu uma decoração especial, tendo em destaque o verde, o amarelo, o azul e o branco. Uma homenagem à seleção brasileira para fortalecer na cidade a torcida pelo hexa.

Outro projeto previsto é a implantação de rede wifi, que deve estar disponível para os visitantes em breve. A licitação foi concluída e depois da assinatura do contrato a empresa vencedora tem 20 dias para começar a instalação, integrando qualidade de vida, com lazer e tecnologia.

A presidente da Fundação Cultural Calmon Barreto, Régia Côrtes, avalia como positiva a busca diária de atrativos para o parque. “Acho extremamente importante a abertura da lanchonete, que é mais uma opção para os visitantes do Parque do Cristo com suas famílias, crianças. O próximo passo agora é buscar empresários do ramo gastronômico para a licitação do restaurante”, finalizou Régia.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x