Super banner
Super banner

Passageiro cai de moto que fugia da PM e é arrastado

Passageiro cai de moto que fugia da PM e é arrastado

A Polícia Militar, por volta das 21h15, da noite desta quinta-feira (11), durante patrulhamento preventivo no Urciano Lemos, pela rua Aladir Batista Alves, registrou uma ocorrência de direção perigosa praticada que resultou em acidente.

Os militares se depararam com condutor que estava andando pela via pública em apenas uma das rodas. No ato da abordagem, o motociclista saiu do local em alta velocidade, porém ao passar por uma lombada, o passageiro, um estudante de 15 anos, desequilibrou ficando pendurado pelo banco da motocicleta, sendo arrastado por algum tempo, em seguida caiu ao chão sofrendo ferimentos pelo corpo.

O motociclista fugiu do local, porém no boletim de ocorrência foi qualificado como um homem de 18 anos, residente na rua Astolfo Lemos, bairro Urciano Lemos. Os militares registraram o boletim de ocorrências, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Leblon

Jovem é preso com crack

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar, por vota das 22h, da noite de ontem (11), na rua José Veríssimo Camelo, por envolvimento no tráfico de drogas na cidade de Araxá.

Durante patrulhamento preventivo, os militares se deparam com quatro homens em atitude suspeita. No ato da abordagem, encontraram com um dos envolvidos 14  pedras crack e certa quantia em dinheiro.

O envolvido foi preso em flagrante delito, sendo qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 18 anos, residente na rua Rio de Janeiro, bairro São Geraldo.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, constando a apreensão da droga e do dinheiro, sendo entregue na Delegacia de Polícia, onde o envolvido foi apresentado  na condição de preso em flagrante delito.

Centro

Homem é preso com peixeira e cachimbo

A Polícia Militar prendeu um homem na tarde de ontem (11), por volta das 15h15, na av. Antônio Carlos, onde o envolvido estava armado com uma faca.

Testemunhas informaram aos militares que um homem entrou em uma loja na rua Dom José Gaspar pedindo dinheiro aos funcionários. Por não ter adquirido o dinheiro, o ele começou a perturbar as pessoas presentes no local e fugiu antes da chegada dos militares.

Através das características do envolvido, os militares conseguiram localizá-lo e prendê-lo em flagrante. No ato da abordagem, os policiais encontraram em sua cintura, uma faca tipo peixeira e um cachimbo de fabricação artesanal, usado para o consumo de crack.

O envolvido foi qualificado como um homem de 31 anos, residente na rua Maria Guimarães de Faria, bairro Alvorada.

Os militares apreenderam a faca o cachimbo e registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue ao plantonista na Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido foi apresentado para as devidas providências.

Armando Santos

Mulher bate e joga água com mangueira na vizinha

Duas mulheres brigaram na manhã de ontem (11), na rua Baltazar Gomes, por volta das 10h45, onde a PM esteve e registrou o ocorrido.

Uma das envolvidas, uma mulher de 26 anos, relatou aos militares que por motivos de limpeza próxima a sua residência, houve entre ela e a vizinha uma discussão, sendo que a vizinha usando de uma mangueira de água jogou água na mesma, atingindo o rosto de uma criança de apenas um 01 ano de idade que estava em seu colo. Em seguida a autora ainda desferiu um  tapa no rosto da vítima, fugindo em seguida antes da chegada dos militares.

O boletim de ocorrência foi registrado e a autora das agressões foi qualificada como uma mulher de 35 anos, residente na rua Baltazar Gomes, bairro Armando Santos. Na Delegacia de Polícia Civil o boletim de ocorrência foi entregue  para as providências cabíveis.

Padre Alaor

Mulher promove quebradeira

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar na madrugada de hoje (12), por volta das 0h30, na rua Dr. Edmar Cunha por “quebrar tudo” em uma residência.

O solicitante, um homem de 55 anos, relatou aos militares que havia preparado uma festa para a envolvida, uma mulher de 43 anos, com a intenção de reatar o relacionamento amoroso entre os dois. Ele convidou alguns amigos, porém após fazerem uso de bebida alcoólica, sua convidada especial ficou descontrolada e agressiva, batendo no solicitante. Em seguida jogou ao chão uma geladeira, uma televisão, um guarda-roupa, vasos de plantas, garrafas, copos e pratos.

A envolvida foi dominada pelos militares e presa em flagrante delito, sendo qualificada no boletim de ocorrência como uma mulher de 43 anos, residente na rua Cláudio José de Faria, bairro João Ribeiro.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde a mulher agressora foi entregue para as providências cabíveis.

Notícias relacionadas