Super banner

Passageiro tira a roupa em ônibus e acaba preso

Passageiro tira a roupa em ônibus e acaba preso

Na madrugada de hoje (24), a Polícia Militar compareceu à avenida Amazonas, bairro São Geraldo, e prendeu um homem que ficou de seminu dentro de um ônibus.

Segundo o solicitante e as testemunhas, o ônibus saiu de São José do Rio Preto (SP) com sentido a Belo Horizonte. Porém, próximo a Araxá, um dos passageiros, um homem de 42 anos, sem motivos aparentes, passou a dizer coisas sem nexos e a tirar sua roupa, ficando apenas de cueca no interior do ônibus.

Com a chegada da Polícia Militar, o homem foi preso em flagrante delito por importunação ofensiva ao pudor, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Tiradentes

Casal é preso por agressão

A Polícia Militar compareceu à rua Tonico do Alonso, bairro Tiradentes, e prendeu um casal que entrou em luta corporal, na tarde de ontem.

Segundo uma testemunha, o casal iniciou uma discussão, em seguida os autores danificaram e jogaram fora os celulares um do outro, passando para as agressões mútuas, tendo o autor agredido com socos e pontapés à autora, a qual revidou, mordendo e arranhando o autor.

Com a chegada da Polícia Militar, os ânimos foram acalmados, sendo o casal encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e depois foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas