Super banner
Super banner

Passagem da Tocha Olímpica por Araxá ganha página especial em rede social

Passagem da Tocha Olímpica por Araxá ganha página especial em rede social
Foto: Divulgação / Facebook Tocha Olímpica em Araxá

A passagem da Tocha Olímpica por Araxá já está movimentando as redes sociais. Cada cidade selecionada para receber o fogo olímpico ganhou uma página no Facebook criada pelo Comitê Rio 2016, organizador dos Jogos Olímpicos que serão realizados no Brasil, com início marcado para 5 de agosto.

A página é intitulada como “Tocha Olímpica em Araxá” e pode ser acessada por quem tem conta na rede social. A secretária municipal de Turismo e Eventos Régia Côrtes destaca que a passagem da Tocha Olímpica é um momento ímpar para os araxaenses.

“Para Araxá é uma alegria e uma honra saber que vamos fazer parte das Olimpíadas Rio 2016 sendo uma das cidades revezamento da Tocha Olímpica. O Comitê Rio 2016 lançou uma página alusiva a passagem do fogo olímpico por Araxá e essa movimentação nas redes sociais é extremamente importante para que todas as pessoas fiquem sabendo que somos sim uma cidade sede do revezamento e que vamos comparecer às ruas”, ela ressaltou.

A secretária Régia Côrtes convida a população para intensificar ainda mais essa corrente positiva pela passagem da Tocha Olímpica em Araxá.

“O objetivo é que todas as pessoas de Araxá sintam orgulho desse momento e possam também compartilhar e clicar na página dando ao Brasil todo uma demonstração que estamos imbuídos em um mesmo propósito.  Divulguem também para os seus amigos e, assim fazer uma multiplicação de pessoas que possam estar no dia do revezamento nas ruas de Araxá”, concluiu a secretária.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x