Patrão encontra cadáver de funcionário em Campos Altos

Patrão encontra cadáver de funcionário em Campos Altos

Nesta segunda-feira (6), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) foi solicitada a comparecer em uma fazenda no município de Campos Altos/MG. O homem, L.N.O relatou que havia contratado a vítima, A.V.S de 65 anos, há quatro dia para trabalhar fazendo o corte de eucalipto em sua propriedade. O solicitante narrou que ouviu barulho da motosserra por volta das 07h30min mas que não foi até o local, e que posteriormente foi para Campos Altos retornando as 10h.

A testemunha M.L.R relatou que chegou ao local as 9:30h para iniciar o transporte das toras de eucalipto e não ouviu nenhum barulho de motosserra e que não sabia que a vítima estaria trabalhando. Por sua vez, o solicitante, L.N.O foi até o local onde estava ocorrendo o transporte de toras e foi informado pela testemunha que não tinha ouvido nenhum barulho de motosserra trabalhando.

Neste momento o solicitante se deslocou até o local onde a vítima estaria trabalhando. Ele encontrou a vítima caída no chão, com sangramento na face e já sem vida.

A PM compareceu ao local onde constatou os fatos, e acionou a perícia e o IML. O corpo foi levado para o IML de Araxá.

Durante as buscas no veículo da vítima, a PM localizou aproximadamente 70 gramas de esferas de chumbo em uma bolsa. O material foi apreendido.

Santa Maria

Agressão entre casal vira caso de polícia

Nesta segunda-feira (6), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) foi acionada na rua Oscar Alves dos Santos, bairro Santa Maria, onde uma mulher, R.C.R de 21 anos relatou que foi agredida com chutes, socos e puxões de cabelo por seu amasio, T.V.F de 25 anos, por ciúmes. A vítima apresentava escoriações e hematomas.

O homem alegou que chegou em sua residência por voltas das 17h, com seu enteado e não encontrou a mulher e que ela não atendia ao celular. Quando ela chegou em casa passaram a discutir e trocaram agressões. Ele afirma que ela desferiu vários tapas no seu rosto e unhadas. O homem apresentava escoriações no pescoço e um pequeno corte no interior da boca.

Os dois envolvidos foram encaminhados até o PAM, onde foram examinados para laudo de lesões corporais e em seguida, encaminhados até a delegacia. Foi registrado o boletim de ocorrência para providências futuras.

Santa Terezinha

PM encontra arma dentro de bueiro

Nesta segunda-feira (6), por volta das 19h, a PM encontrou durante patrulhamento pela rua Gil Rodrigues, bairro Santa Terezinha, uma arma de fogo e munições dentro de um bueiro.

A PM suspeita que a arma esteja relacionada ao roubo ocorrido na Thieres Botelho no último domingo (5), tendo em vista a proximidade entre o local em que a arma foi encontrada e crime. Na ocasião a vítima relatou que três autores armados levaram sua carteira e celular.

Notícias relacionadas