Pavilhão Empresarial é inaugurado com sucesso

Pavilhão Empresarial é inaugurado com sucesso

A primeira noite de show da 42ª Expoaraxá foi marcada pela inauguração oficial do Pavilhão Empresarial no Parque de Exposições Agenor Lemos na noite desta terça-feira, 19. O espaço com 34 estandes comerciais vai funcionar durante todos os dias da Expoaraxá 2016.

A inauguração do Pavilhão Empresarial foi realizada pelo presidente da ACIA, Marcio Farid, juntamente com o prefeito Aracely de Paula e o diretor da Arap, Djalma Pereira Guimarães. A solenidade foi bastante concorrida e contou com a presença do presidente da Federaminas, Emilio Parolini, presidente do Sindicomércio Emilio Neumann, secretários municipais Geraldo Lima Júnior e Jhoni Noly, os vereadores Valéria Sena, Fabiano Cunha e Adolfo Mauricio, além de diversos convidados.

Marcio Farid afirma que o Pavilhão Empresarial tem dois objetivos principais, gerar oportunidades de novos negócios para os empresários e divulgar as empresas com seus produtos e serviços. “A Expoaraxá é um dos principais eventos da nossa região e uma excelente oportunidade para os empresários. Em um ano em que o panorama econômico não está muito favorável é importante criarmos novas alternativas. A ACIA está muito satisfeita com esta parceria que possibilitou a criação do Pavilhão Empresarial e convida a todos que forem ao Parque de Exposições para prestigiar o espaço”, diz Farid.

O prefeito Aracely de Paula diz que um dos aspectos mais importantes da criação do Pavilhão Empresarial é a integração dos diversos setores econômicos do município com a comunidade em geral. “Este espaço representa um somatório de empreendedores de Araxá que pela primeira vez se juntam na Expoaraxá para gerar negócios. Isto é motivo de muita alegria para todos nós. Para sermos fortes, temos que ser unidos e este pavilhão no Parque de Exposições representa esta união de forças em prol do crescimento econômico de Araxá. Parabéns a ACIA e a Arap pela iniciativa vitoriosa”, afirma Aracely de Paula.

O Pavilhão Empresarial Expoaraxá 2016 tem vários atrativos. Há estantes com equipamentos de fotos instantâneas, painéis solares, softwares, impressora 3D, moda country, ferramentas e equipamentos, louças sanitárias, materiais de construção, pet shop, produtos típicos de Araxá como doces, cachaças, pimentas, farinhas, sorteio de brindes, área de alimentação, shows musicais e muito mais. Vale a pena conferir!

Notícias relacionadas

Deixe um comentário: