Super banner

Pedreiro agride menor a pauladas no Pedra Azul

Por volta das 15h30, da tarde de ontem (16), a Polícia Militar esteve na rua Baltazar José Alves, onde um homem agrediu um adolescente a pauladas.

A vítima, um adolescente de 16 anos, relatou aos militares que foi até a residência de seu vizinho, para pegar uma mangueira emprestada. No local houve uma discussão entre os dois, em seguida o autor armou-se com um pedaço de pau, desferindo um golpe contra o adolescente, atingindo sua cabeça.

O adolescente teve um ferimento na cabeça e foi socorrido no Pronto Atendimento Municipal, onde após ser atendido pelo médico plantonista foi liberado. O autor das agressões foi preso em flagrante e qualificado no boletim de ocorrência, como um pedreiro de 41 anos, residente na rua Baltazar José Alves, bairro Pedra Azul.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido foi apresentado na condição de preso em flagrante delito.

Centro

Tentativa de homicídio na rua do Garimpo

A Polícia Militar esteve na tarde de ontem (16), na rua do Garimpo, onde registrou uma tentativa de homicídio.

Uma testemunha relatou aos militares que estava em sua residência, quando deparou com um homem caído no quintal e gritava por socorro. No local, os militares encontraram um homem que apresentava pelo corpo, ferimentos provocados por golpes de faca.

A vítima, um homem de 31 anos, conhecido por “Shiruda”, informou aos militares que o autor das facadas, seria um indivíduo conhecido por “Cowboy”, sendo que o fato ocorreu em uma residência abandonada na rua Cassiano Lemos. A vítima foi socorrida no local por uma guarnição do corpo de bombeiros, sendo conduzida até a Santa Casa de Misericórdia, onde ficou internada sob observação médica.

O boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para que as causas da tentativa de homicídio sejam investigadas.

Urciano Lemos

Preso homem com produtos de procedência duvidosa

Na rua Avenor de Carvalho, por volta das 03h30, da madrugada de hoje (17), a PM flagrou um homem que conduzia materiais de procedência duvidosa.

Durante um patrulhamento preventivo, os militares abordaram um homem que conduzia uma bolsa e uma lata de selador acrílico.

Os militares perguntaram sobre a procedência do material e diante de várias contradições de informações, o material foi apreendido e o envolvido conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, sendo qualificado no boletim de ocorrência como um pintor de 39 anos, residente na rua Vicente Alves Barcelos, bairro Bom Jesus.

Bairro Alvorada

Furto consumado a residência urbana em construção

O furto, foi registrado por volta das 08h35, da manhã de ontem (16), na rua Terezinha Lemos, onde a PM esteve e constou no boletim de ocorrência o ocorrido.

O solicitante, um pedreiro de 34 anos, relatou aos militares que ao chegar ao seu local de trabalho, uma residência que está em construção, deparou com uma das portas arrombadas, onde foi furtado um motor de betoneira e um carrinho de mão. Após o furto o autor fugiu do local sem deixar pistas.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para que o furto seja investigado.

Notícias relacionadas