Super banner
Super banner

Pedreiro de 65 anos é preso por ato obsceno no Urciano Lemos

O fato ocorreu por volta das16h30, da tarde de ontem (13), na rua Augusto Alves, onde a Polícia Militar (PM) esteve presente e prendeu o autor do ato obsceno.

A solicitante, uma mulher de 25 anos, relatou aos militares que transitava pelo endereço acima citado juntamente com seus três filhos menores de idade e quando passava próximo a um veículo que estava estacionado, surgiu um homem que exibia seu órgão genital para solicitante.

Ela saiu correndo juntamente com seus três filhos do local e pediu ajuda a um homem que trabalha de servente em uma obra próximo ao local. Ele acionou a Polícia Militar, que abordou o envolvido, prendendo-o em flagrante delito, sendo qualificado no boletim de ocorrência, como um pedreiro de 65 anos, residente na rua Maria  Onésia de Sá, bairro Santa Terezinha.

O boletim de ocorrência foi registrado pelos policiais militares, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil juntamente com o envolvido, para as devidas providências.

São Geraldo

Preso homem que exercia o serviço de mototaxista ilegalmente

A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante delito um motociclista, que exercia ilegalmente o serviço de Moto taxista, pela av João Paulo II, na manhã de ontem (13).

A prisão do mototaxista ocorreu durante um patrulhamento preventivo pelo endereço acima citado, momento em que os militares abordaram o condutor de uma motocicleta Honda CBX 250, cor cinza, sendo constatado que o mesmo estava conduzindo uma passageira para o bairro Boa Vista, sem estar devidamente credenciado para o serviço de mototaxista.
 
Durante a abordagem os militares constataram ainda que ele possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante do ocorrido o motociclista foi preso em flagrante delito, sendo qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 19 anos, residente na rua Benedito Soares da Silva, bairro Orozino Teixeira. 

A Polícia Militar lavrou multas, registrou o boletim de ocorrência e conduziu o motociclista para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue na condição de preso em flagrante delito, para as devidas providências.
 
Santo Antônio

Um homem é preso e outro apreendido por envolvimento no interior de veículo

A Polícia Militar, na tarde de ontem segunda-feira (13), por volta das 13h45, esteve na rua José dos Santos, onde apreendeu/prendeu dois homens por envolvimento em furto no interior de veículo automotor.

Os militares da viatura 6424, após serem solicitados, compareceram no endereço acima citado, onde o solicitante, um vaqueiro de 25 anos, relatou que teve furtado no interior de seu veículo, um Corsa Sedan, cor prata, um aparelho de som Toca CD, sendo que os autores eram dois homens que estavam nas proximidades do local onde ocorreu o furto.

Através das características dos envolvidos, os militares conseguiram localizá-los e apreender/prender em flagrante delito, recuperando o aparelho de som produto do furto, sendo os envolvidos qualificados no boletim de ocorrência como um menor infrator de 14 anos e o autor, um homem de 18 anos, residente na rua Carlos Rallo, bairro Santo Antônio.

Os policiais militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde os envolvidos foram apresentados na condição de apreendido/preso em flagrante delito para as devidas providências.

Urciano Lemos
    
Preso motorista que dirigia com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica

A prisão ocorreu na tarde de ontem (13), na av. Washington Barcelos, onde a PM esteve e registrou o ocorrido.
Segundo versão do motorista de um ônibus, quando o mesmo transitava conduzindo trabalhadores de uma mineradora, ao parar em um ponto de embarque e desembarque de passageiros, estava passando pelo local um caminhão Mercedes Benz, que chocou-se no ônibus, em seguida o condutor fugiu do local do acidente.

O motorista do ônibus acompanhou o referido caminhão, conseguindo alcançá-lo no endereço acima citado, onde acionou no local a Polícia Militar.

Os militares ao perceberem que o motorista do caminhão apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, realizou o teste de bafômetro no envolvido, sendo confirmado que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica. O motorista do caminhão foi preso em flagrante delito, sendo qualificado no boletim de ocorrência como um motorista de 49 anos, residente na rua Luiz Vale Teixeira, bairro Ana Antônia.

A Polícia Militar recolheu a CNH do envolvido, lavrou multas, registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.São Geraldo

Furta botijão de gás e termina preso
    
A prisão do autor do furto de um botijão de gás, ocorreu por volta das 23h15, da noite de ontem (13), na rua Pará, onde a Polícia Militar esteve presente e registrou o ocorrido.

Os militares da viatura 14053, durante um patrulhamento preventivo pelo endereço acima citado, depararam com um homem que conduzia em uma bicicleta um botijão de gás e ao abordá-lo, o mesmo confessou aos militares que havia furtado o botijão de gás em um depósito, localizado na rua Pará. Diante do ocorrido o envolvido foi preso em flagrante delito, sendo qualificado no boletim de ocorrência como um auxiliar de serviços gerais, de 29 anos, residente na rua Jorge Akel, bairro Silvéria.

Os militares apreenderam o botijão de gás produto de furto, registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido foi apresentado para as devidas providências.

Notícias relacionadas