Super banner
Super banner

Penalidades aplicadas durante Ruralão Máster são revertidas em ação solidária

Penalidades aplicadas durante Ruralão Máster são revertidas em ação solidária

A Prefeitura de Araxá, através da Secretaria Municipal de Esportes, arrecadou 100 litros de óleo entregues na manhã de terça-feira, 30, às entidades assistenciais da cidade. As “Obras Assistenciais Caminheiros do Bem” e “Obras Sociais Jesus Te Ama” foram contempladas com essa ação solidária realizada durante a 1ª edição do Campeonato Ruralão Máster em 2017.

A cada penalidade disciplinar (cartão amarelo ou vermelho) aplicada aos jogadores a equipe se responsabilizava pelo repasse de um e dois litros de óleo, respectivamente, para que a Secretaria Municipal de Esportes doasse para entidades assistenciais. A referida penalidade consta no regulamento da competição e o atleta que cometer a infração e não atender a determinação fica suspenso da partida.

Penalidades aplicadas durante Ruralão Máster são revertidas em ação solidária 1

Esse ano, a doação foi dividida entres duas entidades beneficentes, Obras Assistenciais Caminheiros do Bem, representada no ato pela presidente, Clotilde Montandon, e Obras Sociais Jesus Te Ama, representada pelo presidente da instituição, Francisco Assis Santiago.

A Administração Municipal pretende dar continuidade a essa ação nos campeonatos municipais para que outras entidades também sejam beneficiadas.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x