Super banner

Perseguição termina em prisão e danos em casas

Perseguição termina em prisão e danos em casas

A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo na madrugada de hoje (2), no bairro Santo Antonio e prendeu um homem envolvido em dano.

Os policiais militares passavam pela rua Guilherme Scarpeline, quando o envolvido ao avistar a viatura policial saiu correndo, pulando vários muros. De imediato foi feito o cerco na referida casa com o apoio das demais viaturas, sendo que na fuga o envolvido danificou várias telhas e a cerca elétrica de uma das casas.

O envolvido foi localizado em cima da laje de uma das casas. Ele possui várias prisões por furtos em residência e é suspeito de cometer furtos no bairro. O autor foi preso por dano, conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

São Pedro

Bicicleta é furtada em estacionamento de supermercado

A PM foi acionada nesta quarta-feira (1º) e compareceu à av. Dâmaso Drummond, bairro São Pedro, onde ocorreu um furto de bicicleta.

Segundo o solicitante, ele havia deixado sua bicicleta de alumínio na entrada do supermercado Bernardão e adentrou no local. Ao retornar minutos após, notou que um individuo não identificado havia furtado sua bicicleta e fugido do local.

A Polícia Militar iniciou rastreamento para localizar a bicicleta e prender o autor do furto.

Notícias relacionadas