Super banner

Pertences de funcionária são furtados em loja

Pertences de funcionária são furtados em loja

Pertences de funcionária são furtados em loja 1

Nesta quinta-feira (9), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) foi solicitada na rua Presidente Olegário Maciel, centro, onde a vítima relatou trabalha em uma loja situada no local e que após o almoço chegou na loja e deixou seus pertences no armário, ao retornar por volta das 15h, viu que um autor não identificado havia arrombado o referido armário e furtado do interior da bolsa o seu celular e aproximadamente R$800.

A PM registrou o boletim de ocorrência para providências futuras.

São Geraldo

PM registra desentendimento entre funcionários

Nesta quinta-feira (9), por volta das 8h, a Polícia Militar (PM) compareceu na av Ministro Olavo Drummond, em Araxá, onde o solicitante, que é supervisor de uma empresa situada no local, relatou que um homem de 37 anos, estava no local perturbando a rotina de trabalho e que estava impedindo a saída dos caminhões do pátio de posse de uma barra de ferro ameaçando os demais funcionários.

O autor alega que ao receber seu pagamento na quarta-feira (8) verificou que havia erros quanto aos valores e que ele só queria a correção dos erros detectados. A PM verificou que havia uma escada e algumas estruturas de metal na traseira de um caminhão da firma impedindo a movimentação do veículo.

O autor apresentava sonolência e fala arrastada, mas totalmente passivo e cooperativo. Não foi constatada nenhuma ameaça, uma vez que nenhum funcionário do local relatou ter sido ameaçado com a suposta barra de ferro. Foi registrado o boletim de ocorrência para futuros fins.

Notícias relacionadas