Super banner

Pezão propõe reeleição da atual Mesa Diretora da Câmara por mais um ano

Pezão propõe reeleição da atual Mesa Diretora da Câmara por mais um ano

Pezão durante entrega da proposta - Foto: Jorge Mourão

Da Redação/Jorge Mourão – O vereador Pezão (PMDB) apresentou uma proposta de emenda à Lei Orgânica do Município que permite a reeleição por mais um ano da atual Mesa Diretora da Câmara Municipal de Araxá, presidida por Roberto do Sindicato (PP) – a proposta permite a reeleição por mais um ano, que seria em 2012, já que a partir de 2013 entra em vigor o novo regimento interno da Casa que prevê mandato de dois anos e possibilidade de reeleição para mais dois anos.

Apesar da possibilidade de ficar na presidência por mais um ano, Roberto afirma que vai buscar o consenso entre os parlamentares – os vereadores Juninho da Farmácia (DEM), Marco Antonio Rios (PSDB) e Márcio de Paula (PR) também demonstram interesse pela vaga.

Pezão afirma que pelo bom trabalho que vem conduzido nesses quase três anos, principalmente pela construção da Casa da Cidadania, Roberto merece continuar no cargo. “Ainda mais que a próxima etapa para o ano que vem é a construção de mais cinco gabinetes para se adequar ao número de 15 vereadores a partir de 2013”, destaca o autor da proposta.

A emenda precisa de sete votos favoráveis e votação em dois turnos, com interstício de dez dias, para ser aprovada. A Casa tem até o dia 31 de dezembro para eleger a Mesa Diretora para o exercício de 2012.

Notícias relacionadas