Pintor ameaça adolescente de morte no Boa Vista

Um garota foi ameaçada de morte pelo ex-namorado, nesta quarta-feira (17), por volta das 10h30, na rua Ângela Martins de Oliveira, no bairro Boa Vista.

A vítima, uma adolescente de 16 anos, relatou aos militares que estava em sua residência quando seu ex-namorado chegou e após uma discussão entre os dois por motivos fúteis, o envolvido começou a ameaçar a adolescente de morte. Após o ocorrido, o envolvido fugiu do local antes da chegada dos militares, porém foi qualificado no boletim de ocorrência como um pintor de 25 anos, residente na rua Miguel Martiniano Costa, bairro Alvorada.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Parque do Cristo

Apreensão de munições

A Polícia Militar apreendeu munições de arma de fogo, encontradas pelo vigia do Parque do Cristo, por volta das 8h, desta quarta-feira (17).

O solicitante, um vigia de 61 anos, relatou aos militares que estava no seu local de trabalho realizava rondas periódicas, quando encontrou uma sacola de plástico contendo seis munições no seu interior, sendo quatro de calibre 38 e duas de calibre 32.

Os militares realizaram a apreensão das munições e registraram o boletim de ocorrência, que foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Zona Rural

Homem faz café, cozinha e toma banho em casa alheia

Um homem foi preso por violação de domicílio na tarde desta quarta-feira (17), em uma chácara, localizada na zona rural de Araxá, onde a PM registrou o ocorrido.

O solicitante, um homem de 54 anos, relatou aos militares que ao chegar à sua chácara, conhecida como “Chácara do Guerreiro”, que estava sem caseiro, percebeu que a residência estava com porta da cozinha aberta. Ele constatou que alguém havia entrado na casa, usado o chuveiro para tomar banho e o fogão para fazer café e cozinhar.

Percebendo que havia algo de errado no local, o solicitante se deparou com um homem deitado no sofá, após entrar na sala. Ao perceber que a PM seria acionada, o envolvido fugiu do local, porém foi localizado pelos militares e preso em flagrante delitos. Ele foi qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 36 anos, natural do Estado de São Paulo.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido foi entregue para providências cabíveis.

Notícias relacionadas