PM aborda jovens e adolescente consumindo droga em praça central

PM aborda jovens e adolescente consumindo droga em praça central

Na sexta-feira (6), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pela Praça Arthur Bernardes, Centro, quando percebeu um grupo de pessoas em atitude suspeita.

Durante deslocamento para abordá-los, os militares viram que parte deles havia jogado algo no chão, e durante buscas pessoais em I.M.C.R., 18 anos, o adolescente C.L.C.A., 17, J.P.S.O., 19, P.H.A.F., 19 e S.J.S.M., 33, foi localizado no bolso de P.H.A.F um objeto usualmente empregado para fumar entorpecente, vulgarmente conhecido por “marica”, e nada mais foi encontrado com os outros.

Porém, nas proximidades, foram encontradas três buchas e um cigarro de maconha. Ao serem questionados pelos policiais sobre a propriedade do entorpecente, o adolescente de 17 anos assumiu a posse de uma bucha, P.H.A.F. assumiu a posse de outra e J.P.S.O. e I.M.C.R. assumiram a posse da outra bucha.

Entretanto, quanto ao cigarro, ninguém assumiu a posse. Face ao exposto, o adolescente foi apreendido e os autores presos. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas