Super banner

PM aborda motociclista com habilitação adulterada

PM aborda motociclista com habilitação adulterada

Na terça-feira (14), a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pelo bairro Bela Vista, onde abordou um homem de 53 anos que conduzia uma moto.

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, após consulta aos dados da sua habilitação, os policiais constataram que o nome no documento é de Belém (PA) e estava correto, mas se tratava de uma pessoa com carteira bloqueada. A pesquisar o Registro de Identidade do condutor, o número que estava na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) era de outra pessoa.

Diante o exposto, a CNH foi apreendida e o condutor da moto foi sugerido a acompanhar os policiais militares até a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Home preso por porte de maconha

Na terça-feira (14), por volta das 11h, a PM fazia patrulhamento pelo bairro Santa Rita, e quando entrou no Parque do Cristo abordou um homem de 26 anos, encontrando com ele uma porção de maconha.

Durante os procedimentos policiais, o homem relatou que teria comprado a droga em outra cidade. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *