Super banner

PM apreende 121 pedras de crack no Vila Silvéria

PM apreende 121 pedras de crack no Vila Silvéria

A Polícia Militar (PM), por volta de 2h de sábado (12), apreendeu 121 pedras de crack e prendeu um homem suspeito de tráfico na rua Romeu Castro Alves , no bairro Vila Silvéria.

Os policiais militares estavam recebendo denúncias anônimas de que no local ocorria intenso tráfico de drogas, foi monitorado a residência e os policiais militares conseguiram abordar o proprietário da casa, com o qual foram apreendidas aproximadamente 121 pedras de crack, vários saquinhos usados para embalo, um estilete usado para picar a droga, uma bucha de maconha, a quantia em dinheiro de R$ 1024 e uma munição calibre 32 intacta.

A Polícia Militar realizou a prisão em flagrante delito do autor e apreensão dos materiais, conduzindo tudo à delegacia de Polícia Civil.

Santo Antônio

Veículo não licenciado é apreendido em blitz

A Polícia Militar realizava Blitz de trânsito repressiva neste fim de semana na av. Capitão Belarmino de Paula Machado, bairro Santo Antonio, onde realizou a remoção de um veiculo automotor.

Os policiais militares realizaram a abordagem de ao condutor do veículo Fiat/Uno, sendo constatado que o veiculo não estava devidamente licenciado, transitando de forma irregular, foi realizada a remoção do veiculo e lavrado um auto de infração de trânsito.

Alvorada

PM prende homem que roubou irmão e um receptador

A Polícia Militar foi solicitada neste fim de semana e compareceu à av. Maria Guimarães Faria, bairro Alvorada, onde prendeu dois homens envolvidos em furto.

Segundo o solicitante, ele se ausentou de sua residência e ao retornar constatou que seu aparelho de televisão, dezenove polegadas, havia sido subtraído.  Segundo a vítima, seu irmão era o principal suspeito, pois sabia onde estava a chave da casa. Ele é usuário de drogas e por outras vezes, teria vendido objetos de sua residência para comprar drogas, e provavelmente seria ele o autor do furto.

A Polícia Militar iniciou rastreamento e localizou o suspeito, juntamente com outro autor que estava comprando da televisão, os envolvidos foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

São Domingos

Dois homens são presos com cocaína, maconha e crack

A Polícia Militar realizava no bairro São Geraldo, onde prendeu dois homens envolvidos com o tráfico de drogas, neste fim de semana.

Os policias militares patrulhavam pela rua Rio Grande do Norte, local alvo de várias denúncias de tráfico de drogas, e se depararam com dois homens em atitude suspeita, os quais tentaram fugir da viatura policial.

Porém foram abordados e com eles foram apreendidas duas buchas de maconha, um saquinho contendo cocaína e 15 pedras de crack.

Os envolvidos foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas