Super banner
Super banner

PM apreende adolescente com drogas

PM apreende adolescente com drogas

Na noite de ontem (19), durante patrulhamento pela região dos bairros Bom Jesus e Francisco Duarte, a Polícia Militar visualizou uma intensa movimentação típica de tráfico de drogas nas proximidades de um imóvel abandonado, com diversas pessoas.

Os militares perceberam um adolescente de 16 anos entrando no imóvel. Ele estava utilizando a lanterna do celular para procurar entorpecentes. O adolescente foi abordado, sendo acionado o apoio do cão de faro para auxiliar nas buscas por entorpecentes.

No cômodo em que o menor foi abordado foi localizado um invólucro contendo 31 pedras de crack, além de uma pedra maior que renderia cerca de 20 pedras do tamanho comercializado usualmente. Os militares também encontraram uma bucha de maconha.

No lado externo do imóvel, o cão novamente demonstrou comportamento ativo sendo localizado outro papelote contendo 10 pedras de crack.

O adolescente é conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a PM. Ele assumiu a propriedade de parte da droga localizada. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x