Super banner
Super banner

PM apreende adolescente por assalto a comércio no bairro Fertiza; outros dois autores são procurados

PM apreende adolescente por assalto a comércio no bairro Fertiza; outros dois autores são procurados
Foto: Edson Marques

Um menor de 16 anos foi apreendido por roubo a um estabelecimento comercial na rua Argeu Alves da Costa, no bairro Fertiza, na noite desta quinta-feira (14). Outros dois autores, que também seriam adolescentes, estão sendo procurados.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), um comerciante de 70 anos relatou que estava fechando o estabelecimento junto com seu filho e alguns clientes, quando foi abordado pelos assaltantes que estavam com uma arma. Eles levaram dinheiro e outros pertences das vítimas, cigarros, balas e chicletes, fugindo em seguida em direção à Avenida Ecológica.

Durante rastreamento, a PM abordou um adolescente de 16 anos que estava caminhando de forma suspeita pela rua Dr. Edmar Cunha, no bairro Santa Terezinha. Com ele foram encontrados parte do dinheiro e dos produtos roubados.

Ele foi reconhecido pela vítima e apreendido em flagrante, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Os policiais localizaram ainda uma touca ninja e um simulacro de arma de fogo próximo a um matagal onde abordou o adolescente, que também foram apreendidos e levados para a delegacia.

Rastreamentos continuam na tentativa de localizar os outros dois autores.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x