Super banner

PM apreende adolescente suspeito por furto de veículo na rua Uberaba

PM apreende adolescente suspeito por furto de veículo na rua Uberaba

Nesta sexta-feira (8), por volta das 2h, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia relatando que havia um veículo parado na contramão da rua Uberaba em frente ao número 358, com uma das rodas sobre a calçada.

Os policiais militares compareceram ao local e se depararam com um veículo Fiesta placa, momento em que foi encontrado um adolescente de 17 anos no interior do veículo, o qual relatou não ser o proprietário e não saber dirigir, além de não querer informar por qual motivo estaria dentro do carro, que estava com o sensor de alarme arrebentado.

 A proprietária do veículo foi localizada e informou que ele estava estacionado na frente de sua residência na Rua Uberaba. Ainda relatou que no dia 6 de abril foi abordada por um individuo claro, cerca de 1,70 metros de altura, magro e calvo dentro da Caixa Econômica Federal por volta das 11h.

Esse indivíduo lhe disse que sabia a placa de seu automóvel, pois era o ex- proprietário, e que tinha em sua posse uma chave reserva, inclusive com o controle do alarme, e lhe pediu o endereço para que pudesse posteriormente entregar-lhe a referida chave.

Então a vítima entregou um cartão comercial com o endereço residencial e telefones de contato, acreditando ser o indivíduo desconhecido de boa índole.

O adolescente que estava dentro do veículo relatou estar em companhia de outro indivíduo de cor clara e cabelos louros (sem outros dados) que não foi localizado.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Ele possui registros por trafico ilícito de drogas, porte de substância entorpecente, condução de veículo sem habilitação, entre outros.

São Geraldo

Homem é flagrado com porção de cocaína

Nesta quinta-feira (7), por volta das 19h, durante batida policial, a PM abordou vários indivíduos que se encontravam dentro de um bar na avenida Amazonas, bairro São Geraldo, próximo à rotatória com a avenida João Paulo II.

Durante buscas pessoais, foi encontrada dentro do bolso da calca do autor J.C.D., 34, uma porção de cocaína.

O autor assumiu ter adquirido a cocaína para consumo próprio e ainda relatou que faz uso constate da droga. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.

Alvorada

Furta caixa de ferramentas em residência

Nesta sexta-feira (8), por volta da 1h, a PM compareceu à avenida João Paulo II, bairro Alvorada, onde ocorreu um furto. Segundo o solicitante, após escutar um barulho em seu quintal, acordou e abriu a janela do quarto, momento que visualizou um indivíduo de cor clara, aproximadamente 1,70 metros de altura e camiseta branca de manga comprida pulando o muro carregando uma caixa cheia de ferramentas, que estava na varanda do local.

Os policiais iniciaram rastreamento.

Santo Antônio

Agride sogro com pedaços de concreto

Nesta sexta-feira (8), por volta das 3h, a PM compareceu à rua Argenita, bairro Santo Antônio, onde estava ocorrendo uma briga entre dois indivíduos. No local os policiais se depararam com o autor A.S.S., 32, que estava em um corredor proferindo ameaças de morte e com dois pedaços de concreto em punho agredindo o seu sogro.

Segundo a vitima, o autor chegou em sua casa muito agressivo, quebrou o portão e passou a proferir ameaças. Em seguida passou a agredi-lo utilizando dois pedaços de rodapés, causando-lhe lesões, as quais não foram mais grave por ter se defendido. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Durante a condução o autor A.S.S. continuou a proferir varias ameaças de morte contra seu sogro, dizendo que “irá matá-lo com golpes de faca”.

Notícias relacionadas