Super banner

PM apreende adolescentes envolvidos em furto e desmanche de motos

PM apreende adolescentes envolvidos em furto e desmanche de motos

PM apreende adolescentes envolvidos em furto e desmanche de motos 1

Da Redação – Três adolescentes foram detidos pela Polícia Militar (PM) envolvidos com um desmanche clandestino de motos que funcionando no bairro Alvorada. A apreensão foi realizada na tarde desta quarta-feira (20).

Após receber várias denúncias de que adolescentes do bairro estavam envolvidos em furto de motos e peças, a PM chegou até a casa de D.F.C.A., 17 anos, apelidado por Gigante, onde estaria funcionando o desmanche.

Seis motos foram encontradas na garagem, sendo que algumas estavam sem placa e chassis adulterados, e outra sem motor. O adolescente disse aos policiais que parte das peças e veículos pertencem a amigos e outras foram furtadas por ele e amigos no pátio de um autosocorro.

No quarto da avó de Gigante ainda foi localizado um motor. Ele alegou que a peça havia sido deixada em sua casa pelo autor J.A.F.F. 15. Diante das declarações, a PM se deslocou até a residência do adolescente de 15 anos e no local fizeram contato com uma mulher de 42 anos. Ela afirmou que o adolescente não estava, mas com o acompanhamento dela, foram localizados na parte externa da casa uma roda com o pneu e várias peças de embreagem.

Em seguida a PM foi até a casa de V.P.A., 17. Segundo Gigante, ele também participou no furto no autossocorro. No quintal foram encontradas duas bengalas, sendo que uma estava com o pneu. Na residência de outro adolescente que estaria envolvido no crime nada de ilícito foi encontrado.

Funcionários do autossocorro furtado estiveram na delegacia e reconheceram vários materiais. Os adolescentes foram apreendidos.

Notícias relacionadas