Super banner
Super banner

PM apreende arma de fogo que estava com menor

PM apreende arma de fogo que estava com menor

ocorrencias diario

Na sexta-feira (13), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pela rua Brígido de Melo Filho, no bairro Bom Jesus, momento em que viu o menor J.F., 15 anos, em companhia de outro indivíduo não identificado.

Ao avistarem a viatura policial, os indivíduos se comportaram de maneira suspeita, tendo o infrator de 15 anos sacado de uma arma de fogo e saído correndo juntamente com o outro indivíduo. O menor foi localizado em uma residência na rua Mônica das Graças Rosa, tendo arremessado a arma em uma residência vizinha e saiu pulando os muros das casas, tomando rumo ignorado.

A arma de fogo, um revólver calibre 38, foi localizada, porém, estava sem munição. A PM continua no rastreamento na busca do infrator, que já é conhecido no meio policial e foi apreendido várias vezes por tráfico de drogas. A arma foi apreendida e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Centro

Menor apreendido crack e dinheiro

Na sexta-feira (13), por volta das 23h, a PM recebeu denúncia anônima dando conta que no cruzamento da rua Ipiaó com a rua Capitão José Porfírio, Centro, havia um adolescente comercializando drogas.

Os policiais foram até o local, onde foi abordado o menor E.F., 16, no momento em que ele apanhava algo no muro de uma residência. Dentro da sua cueca foi localizada a quantia de R$ 89 e no muro onde o menor mexia foram localizadas três pedras de crack.

O indivíduo contou aos policiais que recebeu o entorpecente de um conhecido para vender na região da avenida João Paulo II. Os policiais realizaram buscas no intuito de localizar este outro indivíduo, porém, ele não foi encontrado.

O menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências, juntamente com os materiais apreendidos.

Urciano Lemos

Motorista de ônibus tem carteira roubada

No sábado (14),volta das 14h, a PM compareceu à avenida Washington Barcelos, bairro Urciano Lemos, onde a solicitante M.M., 39, é motorista de ônibus e durante a tarde estacionou em um ponto na avenida e foi comprar um sorvete.

No momento em que voltava, sentiu um objeto pontiagudo tocar suas costas e em seguida um indivíduo dizendo que era para ela a carteira. O objeto foi entregue e o bandido fugiu correndo a pé.

Ainda segundo a vítima, no momento não havia passageiro no ônibus e ninguém no ponto, e suspeita que o autor estava de posse de uma faca. A carteira roubada continha documentos pessoais e a quantia de cinco reais. Foi realizado rastreamentos, porém o autor não foi localizado.

Região Central

Homem é preso por tráfico

No domingo (15), por volta das 17h, a PM realizava patrulhamento pela avenida Imbiara, Região Central da cidade, momento em que notaram um indivíduo passageiro em uma moto se portando de maneira suspeita.

Ao proceder abordagem tanto no passageiro quanto no condutor, foi constatado que o indivíduo identificado como J.S., 18, é conhecido no meio policial por tráfico de drogas, e nesta ocasião portava uma mochila nas costas, sendo encontrado em seu interior aproximadamente 1kg de maconha e a quantia de R$ 24. Com o mototaxista não foi localizado nada de ilícito.

Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas.

Notícias relacionadas