Super banner
Super banner

PM apreende CDs e DVDs piratas no Pop Shop

PM apreende CDs e DVDs piratas no Pop Shop

A Polícia Militar (PM) realizou uma operação de combate a pirataria, na manhã de sábado (13), que resultou na apreensão de CDs e DVDs piratas, que estavam no Pop Shop, localizado na av. Vereador João Sena, no Centro.

Durante a operação, os militares flagraram em alguns estabelecimentos do Pop Shop, que seus proprietários estavam expondo ao público de maneira visível em cima de prateleiras, DVDs e CDs piratas para a comercialização.

Diante do ocorrido, os militares apreenderam 2.420 DVDs diversos, 540 CDs diversos, 193 CDs de jogos diversos e 264 DVDs diversos de jogos. Os responsáveis pela comercialização dos objetos aprendidos foram presos em flagrante delito, sendo qualificados no boletim de ocorrência como um homem de 36 anos, residente na rua Adão Machado de Castro, bairro  Ana Antonia; um comerciante de 18 anos, residente na rua Olegário de Almeida Costa, bairro Ana Pinto de Almeida e uma mulher de 35 anos, residente na rua Edmundo Rodrigues da Silva, bairro Leblon.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, constando a apreensão de todo o material, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os envolvidos para as providências cabíveis.

Notícias relacionadas