Super banner

PM apreende diversos produtos contrabandeados do Paraguai

PM apreende diversos produtos contrabandeados do Paraguai

PM apreende diversos produtos contrabandeados do Paraguai 1

No sábado (2), por volta das 20h, a Polícia Militar abordou um Monza com placa de Brasília em atitude suspeita durante patrulhamento pela avenida Ministro Olavo Drummond, no bairro São Geraldo.

No carro estavam os autores J.M., 31 anos, M.N., 44, e R.F., 34, e dentro do veículo foram encontrados diversos materiais oriundos do Paraguai, sendo garrafas de bebidas, brinquedos, produtos para pesca, suplementos alimentares, aparelhos celulares e diversos outros eletrônicos. Após contato com a Polícia Federal em Uberaba, os envolvidos foram liberados e os materiais foram apreendidos.

Centro

Furta caixa do bar

No sábado (2), por volta das 16h, a PM compareceu em um bar na Praça Ayres Maneira, Centro, onde, segundo o proprietário O.M., 43 anos, um indivíduo moreno, aproximadamente 1,75m de altura, cabelos curtos, trajando bermuda jeans e chinelo estava bebendo em seu estabelecimento.Em dado momento, o proprietário foi ao banheiro, momento em que ouviu um barulho na gaveta do caixa, tendo ele saído imediatamente e viu o citado indivíduo fugindo pela parte externa do estabelecimento.

O proprietário disse que não sabe mais informações em relação ao autor e que do caixa foram subtraídos aproximadamente R$ 50 em dinheiro. O suspeito não foi localizado.

Fertiza

Menor é apreendida por falsidade de carteira de identidade

No domingo (3), por volta das 2h, a PM compareceu em uma casa de shows no bairro Fertiza, onde um comissariado de menores relatou que viu a adolescente S.P., 17, consumindo bebida alcoólica.

Ao perguntar a idade dela, a mesma apresentou uma carteira de identidade e se confundiu quanto à sua data de nascimento, confessado que colou a sua foto em um documento que era de uma amiga e reproduzido outra carteira.

Ela foi apreendida e encaminhada à delegacia para mais esclarecimentos.

Urciano Lemos

PM prende autor de roubo

No domingo (3), por volta das 20h, a PM realizava patrulhamento pela avenida Washington Barcelos, no bairro Urciano Lemos, quando se deparou com um indivíduo correndo e uma mulher gritando por socorro. Imediatamente, o indivíduo identificado como L.A., 38, foi imobilizado e preso.

A mulher que gritava relatou aos policiais que havia acabado de ser assaltada pelo autor, que repentinamente havia tomado sua carteira quando ela estava andando pela rua com seu filho de 11 anos.

O indivíduo foi encaminhado à delegacia para as demais providências.

Notícias relacionadas