Super banner
Super banner

PM apreende grande quantidade de crack

PM apreende grande quantidade de crack

PM apreende grande quantidade de crack 1

Na noite de ontem (16), a Polícia Militar realizava patrulhamento pela av. Danilo Cunha, quando desencadeou a prisão de um autor envolvido com o tráfico de drogas.  

Os militares avistaram do outro lado da mata no bairro Bom Jesus, a casa de um indivíduo conhecido no meio policial por envolvimento no tráfico de drogas, e lá havia várias pessoas aglomeradas.

Rapidamente os policiais entraram no matagal e foram até a referida residência. No momento em que os policiais visualizavam a citada casa, aproximaram três indivíduos e gritaram pelo autor C.D.H, 21 anos.

Quando este autor veio atendê-los, ao abrir o portão os militares realizaram a abordagem policial, sendo que o autor tentou fugir, porém, foi detido pelos policiais. O autor desconversou quando indagado sobre o que as pessoas queriam com ele. Neste instante foi feito contato com a tia dele que franqueou a entrada no quarto do indivíduo que fica no fundo do quintal dela.

Em companhia de testemunhas, os policiais foram até o quarto do autor, e quando abriram a porta, depararam com duas balanças de precisão utilizadas para pesagem de drogas, várias pedras de crack de diversos tamanhos, todas embaladas separadamente e prontas para o comércio, uma faca e duas giletes com resquícios da droga.

Durante as buscas pela casa foi localizada a quantia de R$ 400 e vários eletroeletrônicos de procedência duvidosa. O autor assumiu aos policiais que estava traficando drogas há aproximadamente quatro meses, relatando ainda, que toda droga apreendida renderia uma média de mil pedras habitualmente comercializadas.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor por tráfico de drogas, sendo ele conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas