Super banner
Super banner

PM apreende mais de 1 kg de cocaína em Araxá

PM apreende mais de 1 kg de cocaína em Araxá

Foto: Willian Tardelli

A Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Imbiara, na noite de ontem (9), quando os policiais visualizaram um taxi Renault Logan, ocupado por dois passageiros. Um deles se assustou com a presença da guarnição e abaixou a cabeça de imediato.

Os policiais suspeitaram da ação e abordaram o veículo. Os ocupantes foram submetido a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado com o passageiro J.P.B, 18 anos e o motorista do taxi, porém no bolso da calça do segundo passageiro M.C., 46 anos, foi encontrado dois papelotes de cocaína.

O autor relatou que comprou a droga de M.C., 35 anos, sendo este indivíduo já conhecido no meio policial. Os policiais realizaram buscas e o suspeito foi encontrado em um bar na Avenida Imbiara.

Com ele foram encontrados seis papelotes de cocaína. Ele confessou que vendia cada papelote por R$ 50 e na sua casa possuía mais entorpecente.

Na casa do autor foi encontrado, em cima de seu guarda roupa, um pote contendo aproximadamente 1,200 kg de cocaína. Já no criado mudo foi encontrada uma embalagem com um dosador e vários saquinhos plásticos para acondicionar a droga.

A PM também apreendeu valor de R$ 725 e aparelhos telefônicos. Diante dos fatos, o autor de 35 anos foi preso por tráfico de drogas e o indivíduo de 46 anos foi preso por uso de entorpecentes. Eles foram encaminhados a delegacia para mais esclarecimentos.

Notícias relacionadas