Super banner

PM apreende mais de 5 kg de maconha

PM apreende mais de 5 kg de maconha

PM apreende mais de 5 kg de maconha 1

A Polícia Militar (PM) esteve na rodoviária na noite de ontem (19), onde, segundo denúncia anônima, um indivíduo estaria em um ônibus trazendo certa quantidade de maconha.

No local, os policiais começaram as buscas no interior de um ônibus. No momento em que os policiais entravam no veículo, verificou-se que o autor V.D.S., 18 anos, comportou-se de maneira diferente dos demais passageiros, dispensando pela janela uma bucha de maconha.

Nas bagagens do autor foram localizados aproximadamente 5,540 kg de maconha. O autor assumiu que adquiriu a droga em Uberaba, sendo ele preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Barreiro

PM prende acusados por corrupção de menores

Na madrugada desta segunda-feira (19), a PM esteve em um local afastado no Barreiro, onde, segundo denuncia anônima, havia menores fazendo uso de bebida alcoólica.

No local foi dada ordem de parada a um veículo Voyage, que ao verificar a presença da viatura tentou fugir do local, sendo o condutor abordado e verificado que M.S.R., 19 anos, não possuía habilitação e que no veículo estava a adolescente G.O., 15 anos, o ouro autor I.P, 18 anos, e mais duas mulheres, uma de 19 e outra de 26 anos.

Segundo os autores, eles encontraram a adolescente em uma festa e a convidaram para sair. A PM encontrou latas de bebidas alcoólicas e vários preservativos usados. Sendo assim, os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil por corrupção de menores.

A mãe da adolescente compareceu à delegacia e relatou que a filha não possui residência fixa e já fez contato com o Conselho Tutelar para tentar solucionar problemas com a filha.

Notícias relacionadas