Super banner
Super banner

PM apreende mais de 50kg de cocaína

PM apreende mais de 50kg de cocaína

Foto: William Tardelli

A Polícia Militar (PM) de Araxá, na noite desta quinta-feira (27), apreendeu aproximadamente 53 quilos de cocaína e prendeu Carlos Andrei Barrios, de 38 anos, acusado de tráfico de drogas.

A PM realizada patrulhamento pelo pátio de um posto de combustível localizado na BR-262, próximo a Araxá, visando coibir a prática de crimes naquele local. Os policiais visualizaram um veículo Fiat/Idea Adventure, de cor preta placa HOF-5693, da cidade de Ponta Porã/MS, ocupado por um indivíduo.

Devido a cidade ser conhecida por ser ponto de distribuição de drogas para todo o país, os policiais militares procederam a abordagem do automóvel e seu condutor. O motorista foi submetido a busca pessoal e com ele foi localizada a quantia R$ 717.

Durante as busca no interior do veículo, foi encontrada na saída de ar lateral do painel do carro a existência de partículas de um pó branco. A equipe da Rocca (Rondas Ostensivas Com Cães) foi acionada e a cadela que participou da operação localizou a droga.

Com a ajuda de um profissional especializado em veículos, a desmontagem das peças internas e externas do carro teve início. Foram localizados 53 quilos de cocaína.

Indagado sobre o entorpecente, condutor do veiculo relatou aos militares que adquiriu a droga pelo valor de R$ 700 cada tablete, de um fornecedor da cidade de Campo Grande/MS.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Araxá, juntamente com todo o material apreendido.

O veículo do autor foi removido para o pátio credenciado, onde permanece sob custódia para fins de perícia técnica.

Notícias relacionadas