Super banner
Super banner

PM apreende mais de 8 kg de drogas no Alvorada

PM apreende mais de 8 kg de drogas no Alvorada

Foto: William Tardelli

A Polícia Militar (PM), na noite de desta terça-feira (23), prendeu o autor E.G.S., de 29 anos, suspeito de tráfico de drogas. Ele estava em uma mata no bairro Alvorada, onde foi flagrado. No local, os militares encontraram mais de 8 kg de drogas. Ao todo foram apreendidos 6,5 kg de maconha e cerca de 2 kg de crack.

O flagrante foi feito por uma equipe do Tático Móvel que realizava patrulhamento pela rua Ernesto Nogueira Lima, no bairro Alvorada. Os policiais avistaram uma moto Yamaha/135, cor preta, placa GVD-9143, da cidade de Araxá. O condutor tinha acabado de sair de uma mata localizada nas proximidades.

Os militares deram ordem de parada ao suspeito, porém, ele fugiu em alta velocidade pelas ruas do bairro Alvorada, sendo perseguido pela viatura policial. Em determinado momento da perseguição, os policiais perceberam quando o suspeito jogou algo no chão e continuou a fuga. Mas logo em seguida ele perdeu o controle da moto e caiu.

Ele foi abordado e preso, sendo identificado como sendo E.G.S, de 29 anos. A PM retornou ao local, onde o homem teria dispensado algo e encontrou um pedaço de maconha.

O homem preso já é bastante conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas. A moto que ele estava foi apreendida e removida a um pátio credenciado do Detran. O acusado também não tinha habilitação.

Na mata no bairro Alvorada, os policiais localizaram toda a droga que estava escondida. O suspeito negou ser o dono e não deu mais informações sobre o possível responsável pelos entorpecentes.

Ele foi preso suspeito de tráfico de drogas. Toda a droga localizada e apreendida foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. O valor estimado dos entorpecentes é de R$ 50 mil.

Notícias relacionadas