Super banner

PM apreende menor acusado de vários assaltos na cidade

PM apreende menor acusado de vários assaltos na cidade

Foto: Willian Tardelli

Neste fim de semana, a Polícia Militar compareceu a uma mercearia na rua José Andrade de Freitas, bairro São Domingos, onde ocorreu um assalto.

Segundo a vítima, J.C.F, 56 anos, ela estava junto com mais onze pessoas na mercearia quando chegaram dois jovens encapuzados, sendo que um deles estava com uma arma de fogo e anunciou o assalto.

Os bandidos mandaram que todos se deitassem. Um dos clientes pegou seu aparelho celular e tentou jogar do outro lado do balcão, porém foi impedido e agredido com um chute nas costas. Dessa forma, os criminosos conseguiram roubar esse aparelho.

Também foi roubado um celular de uma cliente de 17 anos e outro aparelho de um cliente de 41 anos. Ainda dentro da mercearia os autores levaram a quantia de R$ 150,00.

Após o assalto, os autores fecharam a porta do comércio e fugiram tomando rumo ignorado. Durante patrulhamento pelo bairro, os policiais depararam com um jovem em atitude suspeita. Quando ele notou a presença da polícia, o jovem sacou sua arma e fugiu para um matagal.

Os policiais deram início a perseguição e localizaram o menor caído no chão preso a um arame farpado. Ele foi identificado como P.F., 17 anos. O autor indicou onde havia arremessado a arma no mato, sendo um revólver calibre 22 que estava sem munições.

Os militares também encontraram parte do dinheiro roubado, uma toca ninja e um aparelho celular. Na casa do jovem foi encontrado mais quatro aparelhos celulares de procedência duvidosa, porém não eram das vitimas da mercearia.

O infrator confessou a autoria de mais quatro assaltos sendo: ocorrido em um posto de combustível, no disk cerveja e o assalto contra um casal na praça do bairro Santa Luzia.

Todos estes assaltos, o autor descreveu com riqueza de detalhes e em todas as características dele e da arma são idênticas. Com isso, o menor foi apreendido e encaminhado a delegacia.

Notícias relacionadas