Super banner

PM apreende pássaros abandonados na BR-262

PM apreende pássaros abandonados na BR-262

ocorrências

Nesta quarta-feira (10), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) de Meio Ambiente esteve na BR-262, km 682, onde um patrulheiro da Polícia Rodoviária Federal (PRF) relatou que havia localizado uma mochila contendo em seu interior uma gaiola com alguns pássaros da fauna silvestre (trinca-ferro), um deles já estava morto devido a maus tratos.

Diante do fato, os militares do meio ambiente recolheram a gaiola com os pássaros e após conduzi-los ao seu habitat natural eles foram soltos. A ocorrência foi registrada para as demais providências.

Centro

PM registra roubo em restaurante

Nesta quarta-feira (10), por volta das 20h, a PM esteve em um restaurante na rua Capitão Izidro, Centro, onde, segundo uma solicitante de 26 anos, ela estava no estabelecimento quando entrou um individuo não identificado, de cor branca, magro, cabelos pretos curtos e crespos, 1,75 metros de altura, aparentando ter 25 anos e com a mão dentro do bolso da blusa simulando estar armado.

O autor disse para que a vítima passasse todo o dinheiro que estava na gaveta, sendo subtraídos a quantia de R$ 200 e três celulares, com o indivíduo fugindo em seguida.

O local possui câmeras de monitoramento, tendo os policiais conferido as imagens e realizado rastreamentos, porém, até o momento o autor não foi encontrado. 

Notícias relacionadas