PM apreende pedras de crack e quase meio quilo de maconha

A Polícia Militar (PM) realizou uma abordagem a um veículo suspeito na Vila Estância, na noite de ontem (30) e logrou êxito na prisão do autor e apreensão de drogas.

Os policiais militares se deslocavam pela rua Ferreira Benfica e se depararam com um dois homens em atitude suspeita, ao lado de um veículo Corsa. Ao abordá-los, os policiais militares localizaram com eles um tablete de maconha com 446 gramas, 13 pedras de crack, R$ 61,80 em dinheiro, um aparelho celular de marca Nokia, uma balança de precisão.

O autor Hudson, relatou aos policiais que é usuário e comprou seis pedras de crack de um homem conhecido como Ronaldo, por cinqüenta reais. Ante ao exposto, os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos, qualificados no boletim de ocorrência como Ronaldo Reis Silva Júnior, 21 anos de idade e Hudson Vagner Jacinto, 27 anos de idade.

Alvorada

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas
                       
A PM realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Alvorada na madrugada de hoje (1º), onde prendeu um homem envolvido no tráfico de drogas.

Os policiais passavam pela rotatória da Avenida Amazonas quando se depararam com um homem em atitude suspeita. Ao avistar a viatura policial, o autor de imediato voltou em direção ao posto de combustível, o suspeito foi abordado e com ele foram localizadas quatro pedras de crack, cortadas e embaladas individualmente, prontas para o comercio, R$ 35 em dinheiro e um aparelho celular, que segundo o proprietário foi trocado por pedras de crack.

Ele foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Notícias relacionadas