Super banner

PM apreende van irregular que transportava alunos

Por volta das 12h20 da tarde de ontem (4), na rua Antônio Marins da Silva, a Polícia Militar (PM) apreendeu uma van escolar que transportava alunos de maneira irregular.

Durante patrulhamento preventivo pelo endereço acima citado, os militares abordaram uma van que conduzia estudante. Na fiscalização, foi constatado que a documentação do veículo estava irregular, com o licenciamento vencido desde 2006, e a condutora não portava a Carteira Nacional de Habilitação adequada (CNH). A PM consultou e confirmou que a condutora só possuía a CNH “B”, o que não permite a direção deste tipo de veículo e transporte de passageiros.

No ato da abordagem, também foi constatado que o veículo estava com excesso de passageiros.  A condutora do veículo foi qualificada no boletim de ocorrência como uma mulher de 37 anos, residente na rua Ivai Luiz Coelho, bairro Pão de Açúcar.

A PM apreendeu o veículo, lavrou autos de infrações e registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Notícias relacionadas