Super banner

PM atende mulher vítima de violência; confira as ocorrências policiais

PM atende mulher vítima de violência; confira as ocorrências policiais

Na quinta-feira (7), por volta das 6h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento preventivo pelo Centro da cidade, quando se deparou com uma mulher sentada debaixo de uma árvore na rua Calimério Guimarães aparentando ter sido agredida.

Os policiais notaram que a mulher estava sem algumas partes de suas vestes e outras partes estavam rasgadas, além dela estar totalmente desnorteada e com pequenas queimaduras pelo corpo.

Ela foi conduzida à Santa Casa de Misericórdia, onde foi atendimento e lá declarou havia saído no dia anterior e passou a noite à força com pessoas desconhecidas, e que não se lembrava de quase nada.

Os parentes da vítima foram localizados e alegaram que ela tem costume de sair durante a noite e algumas vezes até passa a noite fora, mas que nunca haviam encontrado ela naquela situação.

Diante o exposto, através das características repassadas pela vítima, os policiais militares iniciaram diligências no intuito de localizar as pessoas com quem ela passou a noite para mais esclarecimentos, enquanto a vítima, uma mulher de 19 anos, permaneceu internada para cuidados médicos e exames complementares para a verificação da existência de outros tipos de violência.

Mototaxista inabilitado foge de blitz e é preso pela PM

Na quinta-feira (7), uma equipe da PM realizava operação de trânsito na avenida Danilo Cunha para localizar, além de veículos irregulares, autores de crimes e foragidos da Justiça, momento em que uma moto com condutor e passageiro fez meia volta na pista por onde seguia e retornou pela contramão de direção, entre outros veículos que seguiam pela via.

Face ao exposto, os policiais militares fizeram o acompanhamento do motociclista e o abordaram na rua da Banheira, onde ele alegou que fugiu do local porque não possui habilitação para a condução de moto, e que estava exercendo a profissão de mototaxista, sendo seu passageiro um cliente.

Diante o exposto, o condutor foi preso em flagrante delito pelo crime de direção perigosa por colocar a vida dele e de terceiros em risco. A moto foi apreendida e levada para um pátio credenciado do Detran.

Jogos eletrônicos são furtados de loja no Centro

Na quinta-feira (7), por volta das 8h, a PM compareceu a uma loja na área central de Araxá, onde, segundo a gerente, uma mulher de 37 anos, chegou ao seu local de serviço e percebeu que uma das vitrines estava danificada.

Ela constatou que foram furtados diversos jogos de videogame PlayStation, sendo os autores um homem acompanhado de uma mulher que evadiram logo em seguida ao furto, conforme verificado pelo sistema interno de câmeras da loja.

Com as características dos autores, os policiais militares registraram o boletim de ocorrência, que foi encaminhado à Polícia Civil, e deram início a diligências no intuito de localizar e prender os autores do crime.

Homem preso por tráfico no Jardim das Oliveiras

Na quinta-feira (7), por volta das 18h, a PM recebeu denúncias anônimas de que em uma residência na rua Carlos Diniz, no bairro Jardim das Oliveiras, estava ocorrendo tráfico de drogas.

Ao verificar as denúncias, a PM percebeu um homem conversava com um menor de idade próximo a uma residência, tendo os dois agidos de forma estranha quando viram a viatura.

De imediato, os dois foram abordados, sendo que com o menor nada foi encontrado, e como ele não residia naquela casa foi entregue pessoalmente aos seus pais. O outro indivíduo, um homem de 24 anos e morador da residência, portava maconha e dinheiro.

Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *