Super banner

PM comparece ao PAM onde adolescente deu entrada com queimaduras

PM comparece ao PAM onde adolescente deu entrada com queimaduras

No dia 17 de novembro, por volta de 17h, a Polícia Militar esteve no pronto atendimento municipal onde deu entrada um jovem de 16 anos com diversas queimaduras. Segundo a mãe do jovem, ele lhe contou que um homem que passava pela rua o chamou para ver o ato em que ele colocaria fogo em um embrulho que estava com o próprio homem. Ainda, tal embrulho continha pólvora, o que teria provocado as queimaduras no adolescente.

Os policiais foram até o local do acidente no bairro Estância e viram um buraco em um muro, evidenciando que provavelmente o jovem colocou o artefato no buraco e ateou fogo, vindo as chamas a lhe atingir no rosto, abdômen, braços e pescoço. O adolescente foi encaminhado para a UTI para demais providências médicas. A PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Polícia Militar apreende arma de fogo

No dia 17 de novembro, por volta de 12h, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em uma residência no setor norte da cidade, onde segundo uma senhora de 71 anos, seu marido de 77 anos adquiriu uma arma de fogo para proteção da família, porém o idoso se arrependeu de ter comprado a arma e solicitou que a esposa a entregasse a PM. A senhora não soube dizer onde o marido comprou a arma, sabendo somente que ele não adquiriu munições. Diante dos fatos, a arma, aparentemente uma garrucha, foi apreendida e entregue na delegacia de polícia civil. O senhor não foi localizado.

Polícia Militar procura autores de furto em residência

No dia 17 de novembro, por volta de 19h, a Polícia Militar esteve no bairro Pedra Azul, onde um senhor relatou que durante a noite pessoas não identificadas pularam o muro de sua casa e adentraram na residência, furtando uma televisão e aproximadamente 17 cestas básicas que estavam no local. Diante do ocorrido, a PM realizou buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *