Super banner
Super banner

PM de Conquista registra acidente de trabalho com vítima fatal

PM de Conquista registra acidente de trabalho com vítima fatal

PM de Conquista registra acidente de trabalho com vítima fatal 1

Nesta quinta-feira (26), por volta das 15h, a Polícia Militar de Conquista compareceu a Santa Casa local onde estavam as vítimas A.M de 54 anos e G.M de 61 anos, vítimas de descarga elétrica em uma fazenda. Uma testemunha contou que estava na fazenda junto com as vítimas e que ele se encontrava conduzindo um trator e passou a empurrar um equipamento de carregar grãos em caminhões conhecido por “chupinho”. As duas vítimas estavam no chão empurrando o equipamento quando parte dele atingiu a rede elétrica. As vítimas receberam uma descarga elétrica e ficaram desacordadas. 

A vítima de 61 anos acordou e foi atendido pelo médico de plantão que constatou queimadura na mão esquerda provocada pela descarga elétrica. A segunda vítima, de 54 anos, chegou ao hospital sem vida.

O corpo do senhor foi removido ao IML de Araxá para devidas providências.

Santa Mônica

Golpe de “falsa notinha” em posto de combustível

Nesta quinta-feira (26), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) esteve em um posto de combustível na avenida Ministro Olavo Drummond, bairro Santa Mônica, onde uma funcionária de 25 anos relatou que um indivíduo apresentou à ela uma notinha dizendo que estava lá para receber o valor de R$166 referente a entrega de sacos de lixo para o estabelecimento.

A funcionária, de boa fé, pagou a notinha e ao perguntar para a proprietária do local sobre o pagamento o autor evadiu rapidamente, possivelmente em um Renault/Logan. Uma testemunha tentou alcançar o autor, mas não obteve êxito.

Diante do ocorrido, a PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

São Geraldo

PM prende homem com maconha

Nesta quinta-feira (26), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela rua Pernambuco, bairro São Geraldo, onde os policiais abordaram o suspeito R.R de 25 anos, indivíduo conhecido no meio policial.

Ao ver os policiais ele começou a correr e jogou uma bucha de maconha em um quintal. Na residência do autor foi encontrado mais três pedaços de maconha.

O autor, que já possui passagens pelo crime de tráfico de drogas, foi preso e encaminhado à delegacia.

Notícias relacionadas