PM de Conquista registra acidente de trabalho com vítima fatal

PM de Conquista registra acidente de trabalho com vítima fatal

Nesta quinta-feira (26), por volta das 15h, a Polícia Militar de Conquista compareceu a Santa Casa local onde estavam as vítimas A.M de 54 anos e G.M de 61 anos, vítimas de descarga elétrica em uma fazenda. Uma testemunha contou que estava na fazenda junto com as vítimas e que ele se encontrava conduzindo um trator e passou a empurrar um equipamento de carregar grãos em caminhões conhecido por “chupinho”. As duas vítimas estavam no chão empurrando o equipamento quando parte dele atingiu a rede elétrica. As vítimas receberam uma descarga elétrica e ficaram desacordadas. 

A vítima de 61 anos acordou e foi atendido pelo médico de plantão que constatou queimadura na mão esquerda provocada pela descarga elétrica. A segunda vítima, de 54 anos, chegou ao hospital sem vida.

O corpo do senhor foi removido ao IML de Araxá para devidas providências.

Santa Mônica

Golpe de “falsa notinha” em posto de combustível

Nesta quinta-feira (26), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) esteve em um posto de combustível na avenida Ministro Olavo Drummond, bairro Santa Mônica, onde uma funcionária de 25 anos relatou que um indivíduo apresentou à ela uma notinha dizendo que estava lá para receber o valor de R$166 referente a entrega de sacos de lixo para o estabelecimento.

A funcionária, de boa fé, pagou a notinha e ao perguntar para a proprietária do local sobre o pagamento o autor evadiu rapidamente, possivelmente em um Renault/Logan. Uma testemunha tentou alcançar o autor, mas não obteve êxito.

Diante do ocorrido, a PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

São Geraldo

PM prende homem com maconha

Nesta quinta-feira (26), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela rua Pernambuco, bairro São Geraldo, onde os policiais abordaram o suspeito R.R de 25 anos, indivíduo conhecido no meio policial.

Ao ver os policiais ele começou a correr e jogou uma bucha de maconha em um quintal. Na residência do autor foi encontrado mais três pedaços de maconha.

O autor, que já possui passagens pelo crime de tráfico de drogas, foi preso e encaminhado à delegacia.

Notícias relacionadas