PM efetua diversas prisões de envolvidos com o tráfico de drogas

PM efetua diversas prisões de envolvidos com o tráfico de drogas

Urciano Lemos

Tenta fugir da PM e vai preso com 80 gramas de crack

Na sexta-feira (18), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela rua Aladir Batista Alves, no Urciano Lemos, quando viu uma moto sendo conduzida por L.C.S., 37 anos, conhecido pela prática de crimes.

O autor desobedeceu a ordem de parada e evadiu em alta velocidade. Durante acompanhamento na rua Juca Câncio, os militares notaram que o fugitivo dispensou algo na via, sendo dois invólucros plásticos contendo crack.

Já ao abordar o autor, mais um invólucro com crack foi encontrado durante busca pessoal, além de certa quantidade em dinheiro.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida, que juntas pesavam aproximadamente 80 gramas, e se dividida em tamanho usualmente comercializado renderiam aproximadamente 240 pedras.

O veículo foi removido ao pátio credenciado por ter sido utilizado na prática de ato ilícito.

Santa Mônica

Adolescente é apreendido com 11 pedras de crack</strong>

Na sexta-feira (18), por volta das 22h, a PM realizava patrulhamento na rua Marcolina Coelho Borges, bairro Santa Mônica, quando viu J.C.J.O., 17, em atitude suspeita. Ele foi abordado ao sair de uma casa e seguia sentido à rua Antônio de Freitas, quando dispensou certa quantidade em dinheiro.

Durante abordagem, foram realizadas buscas no quintal e na frente da casa, onde foram localizadas 11 pedras de crack dentro de um pedaço de plástico preto, embaladas para o comércio.

Diante dos fatos, o jovem foi apreendido pela prática de ato infracional de tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.

Santa Mônica

Jovem é descoberta com maconha

No sábado (19), por volta da 0h, a PM realizava patrulhamento na avenida Ministro Olavo Drummond, bairro Santa Mônica, quando se deparou com um Palio sendo conduzido pela autora G.P.V.N., 27 anos, alvo de denúncias sobre tráfico de drogas.

O veículo foi abordado e durante busca pessoal foi encontrada com a autora uma pequena quantidade de maconha e a quantia de R$ 75 em dinheiro.

Diante do ocorrido, os policiais militares deslocaram até a residência da autora e iniciaram as buscas, onde encontrou mais 100 gramas de maconha e cerrta quantidade em dinheiro.

Diante dos fatos, a autora foi presa em flagrante delito e o veículo apreendido, juntamente com os outros materiais.

Santa Mônica

Tenta despistar PM fingindo que está urinando e vai preso com 15 pedras de crack

No sábado (19), por volta das 22h, A PM fazia operação na rua Benedito Porto, bairro Santa Mônica, onde se deparou com o autor J.J., 28, que ao ver os militares simulou estar urinando na parede, porém, deixou algo cair das mãos.

O autor foi abordado, sendo constatado que o objeto dispensado tratava-se de um invólucro plástico contendo 15 pedras de crack embaladas para o comércio.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e foi conduzido, juntamente com a droga apreendida, à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas