Super banner

PM encontra grande quantidade de crack durante patrulhamento

PM encontra grande quantidade de crack durante patrulhamento

Ocupantes da moto detidos com a droga - Foto: Willian Tardelli

Nesta segunda-feira (7), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela avenida Terêncio Pereira, bairro Santo Antônio, quando se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita em uma moto Honda CG preta sem os retrovisores.

Assim que perceberam a presença da PM, eles tentaram evadir, mas foram abordados na rua Lázaro Paulista, momento em que o garupa I.M.S., 18 anos, desceu da moto tentando correr, porém, foi pego. Durante busca pessoal foram encontrados em sua cueca três pacotes contendo 195 gramas pedras de crack, que se fracionadas renderiam a aproximadamente 585 pedras de tamanho usualmente utilizado no comércio.

Moto apreendida pela PM - Foto: Willian Tardelli

Com o condutor da moto, o menor J.R.A., 16, foram localizados R$ 132, um aparelho celular e uma chave de um veículo Del Rey sem procedência lícita comprovada. O menor é bastante conhecido no meio policial com diversas conduções à delegacia por envolvimento com drogas nas proximidades da rua Santo Antônio.

Material apreendido durante patrulhamento - Foto: Willian Tardelli

Por estar o genitor do menor recluso no Presídio de Araxá pelo mesmo crime, a genitora M.M.M., 34, o acompanhou como representante legal junto à delegacia. Em dado momento começou a tumultuar o local indignada com a polícia, começou a proferir xingamentos e sendo advertida veio a desacatar os militares, proferindo palavras de baixo calão, quando recebeu voz de prisão por desacato e perturbação do trabalho, momento em que o menor começou a ameaçar os militares dizendo que “iria matá-los quando tivesse oportunidade”.

 Por fim, os envolvidos, juntamente com a moto, droga e demais materiais apreendidos, foram entregues ao delegado de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas