Super banner

PM encontra homem caído dentro de córrego

PM encontra homem caído dentro de córrego

PM encontra homem caído dentro de córrego 1

Neste sábado (16), por volta das 22h, a Polícia Militar esteve no córrego da avenida Rosalvo Santos, bairro Bom Jesus, onde um homem de aproximadamente 50 anos e sem identificação, estava caído dentro do córrego.

Testemunhas contaram que havia ocorrido uma briga e o homem foi jogado no local.

A vítima não soube contar o que aconteceu. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao PAM.

Centro

PM prende condutor embriagado

Neste sábado (16), por volta das 8h, a Polícia Militar (PM) deparou na avenida João Paulo II, Centro, com o indivíduo A.S de 20 anos, tentando “dar um tranco” em seu veículo Monza, tendo em vista que a gasolina havia acabado.

O condutor apresentava forte hálito etílico e confessou aos policiais que havia ingerido cerca de 10 garrafas de cerveja e ainda usado cocaína.

Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à delegacia.

Ibiá

PM apreende arma de fogo

Neste sábado (16), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) de Ibiá recebeu uma denúncia anônima que contou ter sido procurado por um indivíduo desconhecido, que lhe ofereceu uma arma de fogo, tipo espingarda cartucheira.

Segundo o denunciante, o indivíduo também ofereceu defensivos agrícolas que tinha em “estoque” em uma chácara próximo a BR-262. Os policiais foram até a chácara e lá encontraram três indivíduos, dentre eles F.S de 75 anos. Os policiais apreenderam uma arma de fogo, tipo espingarda e nove cartuchos.

O homem de 75 anos assumiu a propriedade da arma. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

Barreiro

Mulher se descuida e é furtada

Neste domingo (17), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) esteve no Barreiro onde uma mulher de 43 anos relatou que estava próxima as barracas quando deixou sua carteira com R$300 e documentos em cima de uma mesa e foi até o balcão. Ao retornar a mesa, verificou que a carteira havia sido furtada.

A vítima disse aos policiais que desconfia que a autora do delito seja uma moradora do bairro Orozino Teixeira, porém ela não foi encontrada pela PM.

Foi registrado boletim de ocorrência para os devidos fins.

Tiradentes

Menor é surpreendido com maconha pela PM

Neste domingo (17), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela avenida Ademar Guimarães, bairro Tiradentes, quando abordaram um indivíduo de 17 anos. Foi apreendido com o menor um cigarro de maconha.

Ele confessou ser usuário e que comprou a droga de um indivíduo no bairro Ana Pinto de Almeida.

Diante dos fatos, o infrator foi encaminhado para a delegacia por uso de drogas.

Notícias relacionadas