PM encontra maconha durante abordagem na rodovia MG-428

PM encontra maconha durante abordagem na rodovia MG-428

Nesta terça-feira (16), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM), durante operação blitz realizada na MG-428, km 4, abordou um veículo Monza conduzido pela testemunha M.D.M.J., 36 anos, vindo da cidade de Ibiá, tendo como passageiro o autor T.A.S.G., 19.

Durante a abordagem, os policiais suspeitaram do motorista que demonstrou estar muito nervoso com a presença da PM. Após buscas no veículo foi encontrada uma pequena quantidade de maconha.

Ao ser indagado de quem seria a droga, o conduzido de 19 anos disse ser dele o referido entorpecente, alegando ser usuário de drogas. Diante do exposto, o autor foi conduzido e a droga apreendida. Ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Centro

Bolsa é furtada dentro do carro

Nesta terça-feira (16), por volta das 18h, a PM compareceu à rua Calimério Guimarães, Centro, onde a vítima Q.S.M.V., 33, estacionou seu veículo, deixou o vidro da porta um pouco aberto e que indivíduo não identificado aproveitou e furtou sua bolsa contendo vários objetos pessoais.

Durante o atendimento da ocorrência uma testemunha ligou para a vítima dizendo que havia achado uma bolsa jogada de frente a sua residência. No local, ela constatou ser sua bolsa e deu falta da sua carteira contendo seu CPF, RG, cartões do banco e um aparelho celular.

A PM iniciou rastreamentos no intuito de localizar o autor do furto.

Santa Luzia

PM procura autor de furto em residência

Nesta terça-feira (16), por volta das 15h, a PM compareceu à rua José Natal, bairro Santa Luzia, onde a testemunha L.P.S., 58, havia acabado de sair de casa quando deparou com um indivíduo pulando o muro de sua vizinha M.A.R., 55, com duas sacolas na mão. Ele fugiu em uma bicicleta.

A vítima foi avisada por terceiros e compareceu ao local, onde foi constatado que o autor arrombou uma porta para entrar na casa, subtraindo um telefone celular, R$ 8 em dinheiro, DVDs, dois litros de alvejante para roupas, dois litros de amaciante e várias pedras de sabão.

A PM iniciou rastreamento no intuito de localizar o autor.

Notícias relacionadas