Super banner

PM encontra menor e autor envolvidos em roubos

PM encontra menor e autor envolvidos em roubos

ocorrências 

No sábado (8), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Joana Francisca da Costa, no bairro Domingos Zema, onde reside o menor L.C.A., 15 anos, suspeito de ter cometido um roubo a uma loja no dia 5 de outubro passado.

Segundo informações, o autor estaria de posse de alguns objetos que foram roubados do estabelecimento comercial, inclusive, usando uma corrente de pescoço que seria de uma das vítimas. O menor estava na residência e foi encontrada em seu pescoço a corrente que continha um pingente roubado da vítima. Outras joias roubadas também foram localizadas, sendo entregues pela mãe do menor.

Em seu quarto, ainda foram localizadas uma porção de maconha e as roupas que foram utilizadas por ele na prática do delito. O menor assumiu a autoria do roubo, informando ainda que grande parte do dinheiro que foi roubado da loja ele já havia gasto.

O menor informou que a moto utilizada no roubo também era produto de crime e que o veículo está na posse de outro menor, porém, este indivíduo não foi encontrado.

Uma das vítimas do delito compareceu à delegacia e reconheceu com absoluta certeza as vestimentas utilizadas pelo autor, capacete e os objetos que foram roubados. Diante do fato, ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Posto de gasolina

Já no domingo (9), por volta da 0h, a PM realizava rastreamentos na tentativa de localizar o autor do roubo ocorrido a um posto de gasolina que fica na avenida Pedro Paula Lemos, no dia 4 de novembro passado. Os policiais abordaram o suspeito T.V.R., 27, na avenida Amazonas, tendo ele as características do autor do roubo ao posto.

A vítima do delito foi chamada ao local, tendo reconhecido o indivíduo como sendo o autor do assalto ao posto e inclusive ele usava a mesma bermuda do dia do delito e também o mesmo par de chinelos.

Diante do fato, os policiais efetuaram a prisão do autor que foi encaminhado à delegacia para as demais providências.

Notícias relacionadas