Super banner

PM encontra revólver durante operação em bar na avenida Vereador João Sena

PM encontra revólver durante operação em bar na avenida Vereador João Sena

PM encontra revólver durante operação em bar na avenida Vereador João Sena 1

Nesta segunda-feira (5), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) compareceu em um bar na avenida Vereador João Sena, Centro, onde realizou uma batida policial e encontrou dentro do tanque de uma moto, sem origem comprovada, um revólver calibre 32 carregado com seis munições intactas. No caixa do estabelecimento foram encontradas na gaveta do caixa, bem como duas cápsulas do mesmo calibre.

Durante buscas no interior do estabelecimento comercial o proprietário da arma compareceu e afirmou aos militares que não possuía certificado de registro; apresentou apenas um registro provisório vencido em 23 de março de 2010.

Diante do ocorrido, o comerciante R.G.R., 32, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a envolvida J.A.B., 39, que ameaçou uma pessoa de morte durante os trabalhos dos policiais.

Santa Terezinha

Dois homens e um adolescente são detidos com 595 gramas de maconha

Nesta segunda-feira (5), por volta das 21h, a PM realizava operação antidrogas no bairro Santa Terezinha, onde foram detidos três homens e um adolescente de 17 anos que estavam com drogas.

A PM recebeu denúncias de que na rua Pedro Dias de Carvalho estava ocorrendo intenso tráfico de drogas. Durante abordagem na residência do adolescente, foram encontrados R$ 204 em dinheiro e 595 gramas de maconha.

Outros dois homens, D.M.S., 19, e L.F.S.R., 19, também foram alvos das denúncias como vendedores de droga e foram presos.

Os três envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas