Super banner

PM estoura boca de fumo no Alvorada

PM estoura boca de fumo no Alvorada

A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo Bairro Alvorada, na tarde de ontem (22), onde prendeu dois homens e apreendeu dois menores infratores envolvidos com o tráfico de drogas.

Os militares passavam pela rua Antônio Dimas e abordaram os suspeitos  numa residência utilizada como boca de fumo. No local foram abordadas quatro pessoas, sendo localizados com elas 13 pedras de crack, embaladas, prontas para o consumo, a quantia de R$ 1.154,15 em dinheiro, um radio HT, sintonizado na frequência da Policia Militar e um veiculo VW/Gol.

As drogas e os objetos foram apreendidos, os dois autores presos em flagrante delito e os dois menores infratores apreendidos, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Santa Luzia

PM apreende quase 1 quilo de maconha

Na tarde de ontem (22), a Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Santa Luzia, onde prendeu um homem com 900 gramas de maconha.

Os policiais militares se depararam com um homem conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas. Ao abordá-lo, foram localizadas com o envolvido 900 gramas de maconha, dividos em 22 tabletes, escondidos dentro de uma mochila e R$ 215 em dinheiro.

O envolvido foi preso em flagrante delito, conduzido à Delegacia de Polícia Civil, a droga e o dinheiro foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil.

Centro

Homem envolvido em ameaça é preso

A Polícia Militar foi solicitada na madrugada de hoje (23) e compareceu à rua Cecílio Salomão, Centro, onde prendeu um homem envolvido em ameaça.

Segundo a solicitante, após sair de um show no parque de exposições, foi seguida por seu ex-namorado, o qual passou a lhe ameaçar com um canivete. Temendo ser agredida, a solicitante acionou a Polícia Militar que apreendeu o canivete e prendeu o autor em flagrante delito, conduzindo-o à Delegacia de Polícia.

Notícias relacionadas