Super banner

PM flagra menor conduzindo moto e crack

PM flagra menor conduzindo moto e crack

Ocorrências Policias Araxá

Na quinta-feira (14), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Ana Antônia Resende, no bairro Santo Antônio, para atendimento de uma ocorrência, momento em que os policiais se depararam com o autor T.B., 17 anos, conduzindo uma moto Honda. A perceber a guarnição policial, o autor parou de maneira brusca, despertando suspeita pela equipe policial que deu ordem para que se posicionasse para busca pessoal, momento em que ele empreendeu fuga e arremessou algo e direção oposta, sendo contido pelos militares.

Após busca na direção do produto arremessado pelo autor, foi localizado um pacote plástico contendo 27 pedras de crack. Ao ser procedida fiscalização da moto pelos policiais, foi constatado que a mesma estava com o lacre rompido e que o infrator não possuía habilitação por ser menor de idade.

Os policiais realizaram contato com o proprietário da moto, tendo ele confessado que emprestou o veículo para o infrator mesmo sabendo que ele não era habilitado. Diante disso, foram lavrados os autos de infração, sendo a moto removida ao pátio credenciado.

O infrator foi apreendido por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas