Super banner

PM flagra tráfico e prende três suspeitos

PM flagra tráfico e prende três suspeitos

Materiais apreendidos durante a abordagem - Divulgação/37° BPM

Neste sábado (5), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela rua Capitão Jaime Gotelip, no bairro São Domingos, quando viram o autor W.G.S., 33 anos, dentro em um Celta que estava estacionado.

Em certo momento, a autora I.C.S., 26, saiu de uma casa próxima, portando uma bolsa, e entrou no carro. Imediatamente os policiais abordaram os autores, sendo encontrados na bolsa dois tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 71 gramas, além da quantia de R$ 61.

No interior da residência onde a autora estava, foram encontrados um triturador de maconha, uma ponta de cigarro de maconha e a quantia de R$ 390. O proprietário da casa, M.S.C., 20, assumiu a propriedade dos materiais, alegando ser usuário de drogas.

A autora de 26 anos já possui passagens por tráfico de drogas e é esposa de um autor de tráfico que está preso em Patrocínio. Já o autor de 33 anos, que estava no Celta, possui passagens por furto, tentativa de homicídio e assalto.

Ele relatou ainda que iria levar a autora para Patrocínio, porém, segundo ele, desconhecia o que ela iria fazer na cidade.

Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas