Super banner
Super banner

PM flagra usuários de drogas na praça Governador Valadares

PM flagra usuários de drogas na praça Governador Valadares

PM flagra usuários de drogas na praça Governador Valadares 1

Na noite desta terça-feira (19), a Polícia Militar (PM) compareceu à praça Governador Valadares, onde, segundo denuncia anônima, três indivíduos estavam fazendo uso de drogas. No local, os policiais abordaram o autor L.G.L.B, 17 anos, e duas mulheres, B.T.S, 21, e K.P.B, 19.

Os policiais realizaram buscas nas proximidades do grupo e localizou uma porção de maconha jogada. Dentro da bolsa da autora de 21 anos foi encontrada outra porção da mesma droga.

Diante dos fatos, os policiais foram até a residência do menor de 17 anos e ele mesmo indicou onde se encontravam os materiais ilícitos; no guarda-roupas estava uma balança de precisão e duas porções de maconha. O autor confessou aos policiais que comercializa entorpecentes.

Os militares foram também até a casa da autora de 21 anos, onde foi encontrado um pote branco com forte odor de maconha, duas porções da mesma droga e uma faca com resquícios da erva.

O pai da mulher, um homem de 45 anos, assumiu a propriedade da droga e relatou ser usuário de entorpecentes. O menor de 17 anos foi apreendido e pai e filha presos, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas