Super banner

PM ganha novo espaço para registro de ocorrências na Delegacia

PM ganha novo espaço para registro de ocorrências na Delegacia

Foto: Willian Tardelli

Na manhã de hoje (26), a Polícia Civil e o Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep) entregaram para a Polícia Militar de Araxá, uma nova sala para o registro de ocorrências. O novo espaço conta com mais três computadores e um amplo espaço para a realização dos trabalhos militares.

O delegado regional Cesar Felipe, fez questão de destacar que se preocupa em fortalecer a parceria junto à PM. O diretor do Consep, Valter José das Neves, destacou que a reforma desta sala e a compra dos móveis e equipamentos, só foram possíveis com o apoio e parcerias de empresas de Araxá. Segundo ele, o objetivo e trazer aos policiais militares boas condições de trabalho.

O comandante do 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá, tenente coronel Arnaldo Pereira Júnior, destacou que a polícia militar, irá ganhar e muito com a nova sala, não só no desenvolvimento dos trabalhos dos registros de ocorrências, mas também no conforto aos policiais militares.

A sala conta com quatro computadores ligados à internet, uma sala separada onde as pessoas presas iram permanecer aguardando o fechamento da ocorrência e um banheiro. Familiares e demais pessoas que não estiverem envolvidas nas ocorrências vão permanecer do lado de fora da sala.

Notícias relacionadas