Super banner
Super banner

PM impede golpe do falso sequestro contra aposentado

PM impede golpe do falso sequestro contra aposentado

PM impede golpe do falso sequestro contra aposentado 1

Nesta quinta-feira (10), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Presidente Olegário Maciel, Centro, onde o aposentado E.G.M., 79 anos, recebeu uma ligação de um homem relatado que havia sequestrado sua filha que estava em Belo Horizonte, e para liberá-la exigiu o depósito de R$ 10 mil em uma determinada conta.

O bandido disse ainda ao aposentado que era para ele deslocar posteriormente ao estacionamento de uma determinada agência bancária da cidade, levando R$ 4 mil reais no bolso, e que ele iria fazer contato no local. A vítima suspeitou da ação e acionou a PM, que orientou o cidadão e ainda foi feito contato com a filha da vítima, constatando que estava tudo bem com ela.

Nenhuma quantia foi depositada e no estacionamento do banco ninguém foi encontrado. Em pesquisa, os policiais constataram que a agência bancária da conta repassada era do município de Duque de Caxias (RJ). Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas