Super banner
Super banner

PM localiza autores de tentativa de roubo em estabelecimento central

PM localiza autores de tentativa de roubo em estabelecimento central

PM localiza autores de tentativa de roubo em estabelecimento central 1

Nesta segunda-feira (21), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Imbiara, Centro, onde a vítima S.A.G., 39 anos, funcionário de um estabelecimento comercial, relatou que um indivíduo de estatura baixa, pardo, trajando blusa de frio e calça jeans preta e com capacete chegou ao local com arma de fogo em punho e anunciou o assalto, exigindo todo o dinheiro do caixa.

A vítima disse que o caixa estava vazio e o autor evadiu na garupa de uma moto guiada por um comparsa que estava estacionada em frente ao estabelecimento.

A PM iniciou rastreamento e localizou a moto no bairro Boa Vista com dois ocupantes com as mesmas características passadas.

Foi realizada abordagem aos indivíduos B.S.M., 20, e J.C.M.S., 17. Com a autorização da mãe do primeiro envolvido, a PM realizou busca em sua casa e localizou um revólver calibre 38 oxidado, com cinco munições intactas, escondido sob garrafas no quintal.

A vítima reconheceu o adolescente de 17 anos como o autor da tentativa de roubo ao estabelecimento. O local possui circuito interno de câmeras que servirá também como prova da autoria.

Segundo o infrator, o jovem de 20 anos seria o condutor da moto que dava cobertura para a ação delituosa.

Diante dos fatos, os dois autores foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências, juntamente com a arma apreendida. A moto utilizada foi removida ao pátio credenciado.

Notícias relacionadas