Super banner

PM localiza autores de tentativa de roubo em estabelecimento central

PM localiza autores de tentativa de roubo em estabelecimento central

Nesta segunda-feira (21), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Imbiara, Centro, onde a vítima S.A.G., 39 anos, funcionário de um estabelecimento comercial, relatou que um indivíduo de estatura baixa, pardo, trajando blusa de frio e calça jeans preta e com capacete chegou ao local com arma de fogo em punho e anunciou o assalto, exigindo todo o dinheiro do caixa.

A vítima disse que o caixa estava vazio e o autor evadiu na garupa de uma moto guiada por um comparsa que estava estacionada em frente ao estabelecimento.

A PM iniciou rastreamento e localizou a moto no bairro Boa Vista com dois ocupantes com as mesmas características passadas.

Foi realizada abordagem aos indivíduos B.S.M., 20, e J.C.M.S., 17. Com a autorização da mãe do primeiro envolvido, a PM realizou busca em sua casa e localizou um revólver calibre 38 oxidado, com cinco munições intactas, escondido sob garrafas no quintal.

A vítima reconheceu o adolescente de 17 anos como o autor da tentativa de roubo ao estabelecimento. O local possui circuito interno de câmeras que servirá também como prova da autoria.

Segundo o infrator, o jovem de 20 anos seria o condutor da moto que dava cobertura para a ação delituosa.

Diante dos fatos, os dois autores foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências, juntamente com a arma apreendida. A moto utilizada foi removida ao pátio credenciado.

Notícias relacionadas