Super banner
Super banner

PM localiza moto furtada antes que o proprietário percebesse o furto

PM localiza moto furtada antes que o proprietário percebesse o furto

No dia 20 de janeiro, por volta de 07 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Doutor Pedro de Paula Lemos, tendo os policiais deparado com uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125, a qual estava estacionada na via com sinais de ter sido feita ligação direta, sem os dois retrovisores e carenagem lado direito danificada. Diante do exposto foi feito consulta no sistema informatizado e não constava queixa de furto ou roubo, porém através do nome e endereço do proprietário, foi feito contato com ele o qual alegou que durante a noite ele havia deixado a referida motocicleta estacionada no quintal de sua residência, porém ele ficou sabendo que a motocicleta foi furtada apenas quando a PM o procurou. Diante dos fatos a referida motocicleta foi recolhida pelo auto socorro credenciado e os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Por volta de 08 horas a PM esteve no bairro Santo Antônio, onde uma testemunha relatou aos policiais que pela manhã encontrou uma motocicleta estacionada debaixo de uma árvore de frente sua casa, achou estranho e acionou a PM. No local após consulta no sistema informatizado foi constatado que a motocicleta CG Titan, cor preta, era produto de furto ocorrido em 18/01/20161. Foi feito contato com a vítima via telefone que compareceu a delegacia e acompanhou o registro. A motocicleta foi removida pelo auto socorro e lavrado o boletim de ocorrência para providências cabíveis.

PM prende condutor que dirigia sob a influência de drogas

No dia 20 de janeiro, por volta de 08 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento pela Avenida Auxiliadora Paiva deparou com uma motocicleta cor verde, que ao avistar a viatura evadiu em alta velocidade pelas ruas do bairro Serra Morena não respeitando qualquer sinalização existente nas vias, pondo em risco a vida dele e de outros usuários, sendo este veículo perseguido pela PM e acionado o cerco das demais viaturas do turno para poder abordá-lo e em certo momento o condutor foi abordado e verificado que o capacete usado pelo motorista R.S, 20 anos, está em desacordo com a regulamentação estando com a viseira espelhada. Ele ainda confessou que fez uso de substância entorpecente “maconha” antes de sair de casa, contudo se negou a realizar qualquer teste ou exame. Diante do exposto o veículo foi removido ao pátio conveniado, foram confeccionados os devidos autos de infração de trânsito, o boletim registrado e o condutor apresentado ao delgado para as devidas providências.

Polícia Militar registra tentativa de furto em Centro de Referência

No dia 20 de janeiro, por volta de 11 horas, a Polícia Militar esteve em um Centro de Referência no bairro Abolição, onde a coordenadora contou que ao chegar ao local percebeu que indivíduos não identificados após adentrarem ao pátio arrombaram a porta de entrada do prédio e também mais três portas no interior deste, revirando diversos armários e também a geladeira que estava na cozinha, contudo após verificação da solicitante, ela não deu falta de nenhum material de valor. A PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Polícia Militar prende autor com drogas nas proximidades do presídio

No dia 20 de janeiro, por volta de 16 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento nas proximidades do presídio, visualizou um indivíduo de 23 anos, que é irmão de um detento, transitando de bicicleta nas proximidades. Ele foi abordado e encontrado em sua cueca um pacote contendo 14 (quatorze) buchas de maconha devidamente embaladas individualmente e prontas para o comércio. Na residência dele foram encontrados saquinhos de chup chup, idênticos aos usados para embalar a droga arrecadada com o autor. Diante dos fatos ele foi preso por tráfico e encaminhado a delegacia.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x