Super banner

PM prende 12 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas

PM prende 12 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas

Doze pessoas foram presas em Araxá nesta quinta-feira (26) por envolvimento com o tráfico de drogas, através de três ocorrências registradas pela Polícia Militar (PM).

São Francisco

PM prende 12 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas 1

Por volta das 20h a PM prende seis homens na rua Corina Maria de Jesus, bairro São Francisco, onde estava ocorrendo intenso tráfico de drogas Durante patrulhamento, os policiais viram um homem saindo de uma residência e, ao avistar a viatura, voltou para o local.

Ele foi acompanhando e abordado juntamente mais quatro homens, que foram surpreendidos cortando pedras de crack com uma lâmina de barbear e embalando-as para serem vendidas. Os cinco autores foram flagrados com 29 pedras de crack, dois papelotes de cocaína, um cigarro mesclado de crack, maconha e ácido bórico, além de diversos eletroeletrônicos.

Enquanto realizavam a abordagem, outro indivíduo chegou ao local. W.L.L.S. teve seu nome pesquisado no sistema informatizado da PM, sendo constatado que a seu desfavor existe um mandado de prisão em aberto.

Os autores R.D.S., 22 anos, J.R.A., 28, F.R.M., 18, F.R.M., 20 e J.C.V., 28, foram presos por tráfico de drogas, e W.L.L.S., 28, foi preso em virtude de mandado de prisão. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Bom Jesus

Por volta das 15h dois homens e uma mulher foram presos por tráfico de drogas na rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus.

Os policiais se depararam com um homem em atitude suspeita saindo de uma residência, denunciada como “boca de fumo”. Ao perceber que seria abordado, ele jogou no quintal de seu vizinho algo que estava em sua mão. O objeto era uma pedra grande de crack que após processada renderia aproximadamente 450 pedras prontas para o comércio.

Além da droga apreendida, os policias apreenderam na residência do autor diversos materiais e eletroeletrônicos de procedências ilícitas. O autor A.C.E.S., 25, foi preso juntamente com R.P.S., 27, e M.F.D.L., 43. Estes dois últimos estavam na residência de onde o autor saiu com as drogas.

Salomão Drummond

Por volta das 23h a PM realizava patrulhamento pela rua André José da Silva, bairro Salomão Drummond, onde se deparou com M.H.M, 21, em uma moto em frente a uma casa alvo de denúncia de ser utilizada como “boca de fumo”.

O suspeito estava sendo abordado, momento que uma mulher saiu a porta da casa. Ao perceber a ação da PM, retornou correndo.

Ela foi acompanhada e também abordada juntamente com outra mulher que estava dentro da casa.

Com eles foram encontradas três pedras de crack que estavam escondidas no encanamento da pia.

Os autores M.H.M., 21, M.E.S., 18, e D.C.F.S., 22, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas